Descubra como utilizar cashback nas suas viagens

Gostaria de utilizar cashback nas suas viagens? Então, veja aqui meios de fazer isso!

Você adora viajar e quer ver oportunidades de fazer isso gastando pouco? Já imaginou conseguir utilizar o cashback em suas viagens? Pois saiba que existem meios de se conseguir isso.

Atualmente com os programas de recompensa, esse meio acabou se tornando muito competitivo. Então é preciso criar meios de se destacar cada vez mais.

O cashback não é muito novidade atualmente, já que possui cada vez mais instituições que estão abordando isso. Sendo assim, qual seria o método de se inovar? Fazendo uma forma de utilizar o cashback para viagens, assim eles conseguem atrair cada vez mais pessoas.

Então, veja a seguir como funciona isso.

O cashback

O cashback é um programa de recompensas que permite aos consumidores receber de volta uma porcentagem do valor gasto em suas compras. Essa devolução pode ocorrer em dinheiro ou como créditos/bônus, dependendo dos termos do acordo estabelecido entre o cliente e a empresa participante.

Normalmente associado a compras online, o cashback incentiva a fidelização do cliente e oferece uma maneira eficaz de economizar ou receber benefícios adicionais em suas transações comerciais.

Como utilizar esse benefício para viagens

Se aprecia realizar compras online, participar de programas de cashback pode proporcionar a oportunidade de receber uma porção do valor gasto de volta, que pode ser utilizado em suas futuras viagens. O cashback representa um programa de recompensas e fidelização de clientes.

Em termos simples, significa “dinheiro de volta”, conferindo ao cliente o direito de receber um percentual do montante gasto, podendo ser em dinheiro ou em forma de bônus, dependendo do acordo estabelecido com a empresa ou aplicativo utilizado pelo consumidor.

O procedimento é bastante simples: ao se cadastrar em um programa vinculado a outras empresas, o cliente acessa o site indicado, realiza suas compras e imediatamente sabe quanto de cashback receberá.

O saldo acumulado fica armazenado na conta até atingir um valor mínimo para resgate. Os depósitos na conta podem ser efetuados mensalmente ou conforme a política específica de cada programa.

Alguns cartões de crédito também oferecem essa vantagem, em que as compras ocorrem normalmente, e o dinheiro é recebido na forma de “desconto” na hora de quitar a fatura.

O cashback voltado para viagens segue a mesma lógica. Ao efetuar reservas de hotel, comprar passagens aéreas, alugar carros ou adquirir outros serviços turísticos, uma parte do dinheiro retorna ao cliente, podendo ser utilizado como desconto em futuras experiências de viagem.

Sites que oferecem cashback para viagens

Se a sua paixão é descobrir o mundo por meio do turismo, o cashback destinado a viagens se apresenta como uma opção para economizar. Então aqui iremos apresentar alguns sites que podem dar essa opção para você.

Beruby

A plataforma Beruby oferece aos usuários a oportunidade de ganhar dinheiro por meio de compras, seja via cashback ou ao responder a pesquisas no site.

Operando em 12 países, o programa estabelece parcerias com mais de 350 lojas, recebendo uma comissão por cada compra realizada pelos usuários online, através do site ou do aplicativo Beruby.

A quantia obtida é compartilhada com o cliente e transferida para a conta do PayPal. O mesmo princípio se aplica às viagens. Os consumidores escolhem a loja para adquirir serviços turísticos e imediatamente verificam o percentual do valor que será devolvido, geralmente em dois ou três dias.

Rappi Travel

A Rappi é amplamente reconhecida por sua entrega de alimentos e produtos de supermercado. No entanto, a expansão de seus serviços levou à criação da Rappi Travel, uma plataforma dedicada à pesquisa e compra de passagens aéreas e hospedagem.

Nessa plataforma, os pacotes podem ser parcelados em até 12 vezes sem juros, oferecendo ainda a opção de cashback. No lançamento da Rappi Travel, a empresa introduziu uma promoção especial que concedia 20% de cashback e até 30% de desconto geral nas compras.

Essa oferta foi particularmente atrativa, uma vez que o programa de recompensas permitia a compra de qualquer outro produto disponível no site da Rappi, como alimentos e diversos itens de e-commerce.

Méliuz Viagens

Méliuz é uma plataforma brasileira que oferece cupons de desconto para compras online e físicas, ao mesmo tempo em que retorna uma parte do valor gasto em dinheiro. Atualmente, a startup possui parcerias com mais de mil lojas.

O programa de recompensas da Méliuz opera da seguinte maneira: o cliente precisa se cadastrar para efetuar suas compras e receber um retorno financeiro de até 30% em cashback.

Nas compras online, o consumidor ainda pode obter 1% de cashback adicional, independentemente do valor gasto, e até 0,8% em todas as compras.

O valor resgatado é depositado na conta bancária do cliente, sem a incidência de taxas de transferência. Na plataforma de viagens da Méliuz, o desconto e o cashback são claramente indicados para cada fornecedor.

As opções abrangem companhias aéreas, hotéis, aluguel de carros, seguro de viagem, passeios e compras relacionadas a viagens, inclusive em lojas renomadas como Americanas.com, Submarino e Dufry.

Veja também
Desfrutando dos benefícios do cashback e recompensas: O papel das contas digitais na maximização de vantagens financeiras

Descubra como as contas digitais se tornaram aliadas poderosas na maximização do cashback e recompensas!

Os benefícios do cashback: Economize enquanto gasta!

Descubra agora mesmo como a combinação de cashback e tecnologia pode transformar sua experiência de compra.

Cashback no Brasil: Saiba como aproveitar ao máximo as ofertas disponíveis!

Descubra como otimizar o uso do cashback no Brasil para economizar dinheiro em suas compras, através de um guia que explora estratégias eficazes para maximizar seus benefícios .

Programa de Fidelidade e Cashback: Maximizando suas recompensas financeiras

Conheça estratégias para maximizar benefícios financeiros, destacando o cashback e programas de fidelidade.

Deixe seu comentário

Não envie dados pessoais como CPF, RG ou renda anual.