Catão de Crédito Sicredi Touch
Cartão de crédito Visa

Cartão de Crédito Sicredi Touch

2.5 de 5
💵
Anuidade Grátis
💰
Renda mínima Sem renda mínima
💳
Parcelamento Até 0x
🎖
Score necessário Baixo
Veja Como Solicitar Você permanecerá no site atual

Você já ouviu falar no cartão Sicredi Touch Internacional? Talvez, esse seja um cartão novo para você, mas certamente já deve ter ouvido falar na Sicredi e suas opções de crédito, não é mesmo?

Afinal de contas, estamos falando de uma das grandes cooperativas de nosso país.

Esse pode ser o cartão que você está procurando para abrir uma solicitação e garantir o seu. Para isso, confira todas as informações sobre ele, a seguir.

Cartão de Crédito Sicredi Touch Internacional

A Sicredi está entre as principais cooperativas financeiras do Brasil, com mais de 4,5 milhões de associados em todo o país. Foi fundada no ano de 1902, na cidade que era chamada de Linha Imperial e que hoje é conhecida como a Nova Petrópolis – Rio Grande do Sul.

Essa cooperativa tem como seu principal objetivo oferecer soluções financeiras de maneira completa e acessível para todos os seus associados, de acordo com os princípios do cooperativismo.

Sobre o Cartão Sicredi Touch Internacional

O cartão Sicredi Touch Internacional é um dos cartões da Sicredi, sendo desenvolvido com o intuito de garantir aos associados da Sicredi ótimos benefícios, oferecendo praticidade, conveniência, segurança e muitas outras questões relacionadas às suas transações financeiras.

A seguir, vamos conferir alguns de seus benefícios e outras informações relevantes.

Quais são os benefícios do cartão Sicredi Touch Internacional?

O cartão Touch Internacional da Sicredi conta com diversos benefícios, sendo que entre os principais deles temos a possibilidade de realizar suas compras tanto em estabelecimentos físicos quanto virtuais ao redor do mundo.

Além disso, os usuários do cartão também podem realizar o saque do dinheiro através de caixas eletrônicos em vários países pelo mundo, o que é excelente para quem costuma viajar muito para o exterior.

Outro benefício do Touch Internacional é que você consegue realizar pagamentos por aproximação, utilizando a tecnologia NFC, o que acaba tornando suas transações mais ágeis e seguras.

Existem também os benefícios exclusivos dos associados Sicredi, como é o caso dos descontos em estabelecimentos parceiros e programas de recompensas.

Com esse cartão, sempre que você fizer uma compra no crédito, poderá acumular pontos que depois poderão ser utilizados para realizar a troca por prêmios e outros benefícios – como é o caso de passagens aéreas, serviços diversos e produtos.

Entre os benefícios, também temos o fato de que é possível realizar o parcelamento de suas compras em até 12 vezes, de acordo com as condições estabelecidas pela cooperativa. Além disso, você terá acesso a um app digital exclusivo, onde poderá controlar suas transações, consultar extratos, faturas e saldo, e ainda realizar pagamentos de forma rápida e segura.

De maneira resumida, saiba que esse cartão da Sicredi é uma opção excelente caso esteja em busca de um cartão que ofereça mais praticidade, segurança e conveniência em suas transações financeiras, seja para realizar compras em estabelecimentos físicos ou virtuais, ou para sacar dinheiro em caixas eletrônicos em todo o mundo.

Se você é um cliente Sicredi, esse é um excelente cartão de benefícios exclusivos, além dos programas de pontos e recompensas únicas.

Quais são as taxas deste cartão?

Não há muitas informações sobre as taxas do cartão Sicredi Touch Internacional, por isso, o ideal é acessar o site da Sicredi ou entrar em contato com a sua cooperativa para obter todas as informações que precisa sobre o assunto.

Observação: confira com a cooperativa responsável os valores das taxas do cartão, afinal, elas podem variar de acordo com a região.

+ Pontos positivos

● É um cartão aceito internacionalmente, podendo utilizá-lo em diversos estabelecimentos comerciais e em caixas eletrônicos em vários países pelo mundo;
● Possui um programa de recompensas, presentes em algumas cooperativas Sicredi, sempre que utilizar o cartão Sicredi. Assim, é possível acumular pontos e trocar por produtos e serviços exclusivos;
● Conta com alguns benefícios exclusivos que só o cartão Sicredi Touch Internacional oferece. São diversos benefícios para você que é cliente, assim como descontos em estabelecimentos parceiros, assistência em viagens e seguro de proteção de preços;
● Possui valor de anuidade diferenciada, sendo que algumas cooperativas podem oferecer anuidades de acordo com o pacote de serviços escolhido e seu perfil como cliente Sicredi;
● Você terá acesso a produtos e serviços financeiros, já que o Cartão Sicredi Touch Internacional pode estar vinculado a outros produtos financeiros oferecidos pela cooperativa, como conta corrente, investimentos e seguros.

- Pontos negativos

● Para começar, é preciso ser um associado para ter acesso aos cartões da Sicredi;
● A cobrança de anuidade é um ponto negativo, já que assim como outros cartões de crédito, o Cartão Sicredi Touch Internacional pode ter cobrança de anuidade, o que pode ser considerado um ponto negativo para alguns clientes. Confira essa informação com a sua cooperativa;
● Também há as taxas e juros, que podem acabar variando de acordo com a cooperativa responsável pelo cartão e com o perfil do cliente;
● Por fim, temos os limites de crédito, que também sofrem variação de acordo com a análise de crédito realizada pela cooperativa Sicredi, podendo ser considerados baixos para algumas pessoas que estão em busca de um novo cartão.

Análise do especialista

Agora que você já conhece todos os detalhes deste cartão, podemos dizer com mais propriedade que é uma boa opção para quem quer um cartão de qualidade e com base em uma cooperativa tão conhecida e confiável em nosso país.

Com as diversas vantagens que ele oferece, será muito mais fácil realizar suas compras e pagamentos online.

Avaliação do especialista

Taxas
2,00
Benefícios
3,00
Nota final
2,50

Ficou interessado? Se o Cartão de Crédito Sicredi Touch parece adequado para você, saiba que é muito fácil solicitar esse cartão e receber em casa.

SetaSaiba como solicitar Você permanecerá no site atual
Formado em Administração de Empresas, amante de um bom café e vinhos. Gosto de escrever sobre os mais variados assuntos.

Compare com outros cartões

Catão de Crédito Sicredi Touch Cartão de Crédito Sicredi Touch Cartão de Crédito Itaú Click Cartão de Crédito Itaú Click cartão de crédito nubank Cartão de Crédito Nubank
Anuidade Grátis Grátis Grátis
Renda mínima Sem renda mínima Sem renda mínima R$ 1.100,00
Parcelamento Até 0x Até Até 12xx Até Até 12xx
Bandeira Visa Mastercard Mastercard
Cobertura Nacional Nacional Nacional
Score necessário Baixo Baixo Médio
Conhecer cartão Conhecer cartão
Deixe seu comentário

Não envie dados pessoais como CPF, RG ou renda anual.