Catão de Crédito Sicredi Touch
Cartão de crédito Visa

Como Solicitar Cartão de Crédito Sicredi Touch

2.5 de 5
💵
Anuidade Grátis
💰
Renda mínima Sem renda mínima
💳
Parcelamento Até 0x
🎖
Score necessário Baixo

Ter acesso a um bom cartão de crédito pode estar mais perto do que você imaginava. O cartão Sicredi Touch Internacional é uma excelente escolha para jovens que estão em busca de um cartão que contenha benefícios significativos e que possa oferecer vantagens exclusivas.

Se você é um associado Sicredi, certamente irá gostar de conhecer esse cartão. A seguir, vamos conhecer mais detalhes sobre ele e, principalmente, como solicitar o cartão com facilidade e rapidez. Confira!

Como Solicitar Cartão de Crédito Sicredi Touch Internacional

O cartão Sicredi Touch Internacional é um dos cartões da Sicredi, sendo desenvolvido com o intuito de garantir aos associados da Sicredi ótimos benefícios, oferecendo praticidade, conveniência, segurança e muitas outras questões relacionadas às suas transações financeiras.

A seguir, vamos conferir alguns de seus benefícios e outras informações relevantes.

Quais são os benefícios do cartão Sicredi Touch Internacional?

O cartão Touch Internacional da Sicredi conta com diversos benefícios, sendo que entre os principais deles temos a possibilidade de realizar suas compras tanto em estabelecimentos físicos quanto virtuais ao redor do mundo.

Além disso, os usuários do cartão também podem realizar o saque do dinheiro através de caixas eletrônicos em vários países pelo mundo, o que é excelente para quem costuma viajar muito para o exterior.

Outro benefício do Touch Internacional é que você consegue realizar pagamentos por aproximação, utilizando a tecnologia NFC, o que acaba tornando suas transações mais ágeis e seguras.

Existem também os benefícios exclusivos dos associados Sicredi, como é o caso dos descontos em estabelecimentos parceiros e programas de recompensas.

Com esse cartão, sempre que você fizer uma compra no crédito, poderá acumular pontos que depois poderão ser utilizados para realizar a troca por prêmios e outros benefícios – como é o caso de passagens aéreas, serviços diversos e produtos.

Entre os benefícios, também temos o fato de que é possível realizar o parcelamento de suas compras em até 12 vezes, de acordo com as condições estabelecidas pela cooperativa. Além disso, você terá acesso a um app digital exclusivo, onde poderá controlar suas transações, consultar extratos, faturas e saldo, e ainda realizar pagamentos de forma rápida e segura.

De maneira resumida, saiba que esse cartão da Sicredi é uma opção excelente caso esteja em busca de um cartão que ofereça mais praticidade, segurança e conveniência em suas transações financeiras, seja para realizar compras em estabelecimentos físicos ou virtuais, ou para sacar dinheiro em caixas eletrônicos em todo o mundo.

Se você é um cliente Sicredi, esse é um excelente cartão de benefícios exclusivos, além dos programas de pontos e recompensas únicas.

Quais os pré-requisitos para solicitar o seu cartão Sicredi Touch Internacional?

Entre os pré-requisitos para solicitar o seu cartão, temos:

  • É preciso ser associado da Sicredi para ter acesso aos serviços, incluindo o cartão de crédito;
  • Ter uma conta corrente ativa na cooperativa;
  • Ser maior de idade, tendo no mínimo 18 anos.

Como solicitar este cartão da Sicredi?

Para realizar a sua solicitação, primeiro de tudo, é preciso ser um associado Sicredi, clicando aqui. Se você já for um, basta seguir os passos abaixo para solicitar o seu cartão de crédito.

O primeiro passo é entrar em contato com a sua cooperativa, informando-os sobre o seu desejo de solicitar o seu cartão de crédito Touch.

Com isso, a cooperativa irá lhe oferecer as informações sobre o pacote de serviços que o cartão oferece, assim como suas taxas, juros e demais condições importantes.

Após essa etapa, você irá preencher uma proposta de adesão, onde será solicitado o envio de documentos, como RG, CPF, comprovante de renda e comprovante de residência.

Tendo feito isso, você só precisará aguardar a cooperativa analisar o seu crédito para decidir se você será aprovado ou não para ter o cartão em mãos.Essa etapa pode levar alguns dias para ser concluída.

Por fim, tendo sido aprovado, o seu cartão será emitido e enviado para o endereço que foi informado em sua proposta de adesão. Não se esqueça de verificar se os dados estão corretos e se o cartão foi recebido sem danos.

Conclusão

O cartão Sicredi Touch Internacional é uma excelente opção para jovens, principalmente para os que costumam viajar para o exterior, seja para estudos ou viagens de turismo. Além disso, diversos benefícios irão atrair a atenção de seus usuários, como os que você conferiu neste conteúdo hoje. Agora, você tem as informações que precisa para decidir se esse é um bom cartão ou não para o que está procurando. Aproveite e use os passos para fazer a sua solicitação de forma simples e sem dificuldades.

Formado em Economia pela UFSC, apaixonado por redação e música brasileira.
Deixe seu comentário

Não envie dados pessoais como CPF, RG ou renda anual.