Contas digitais em 2023: Veja a lista com as 6 melhores contas no mercado atualmente!

Saiba neste artigo quais as melhores contas digitais disponíveis atualmente no mercado.

Com o progresso contínuo do cenário financeiro, a busca pelas contas digitais mais benéficas tornou-se uma prioridade essencial para muitas pessoas.

Para ajudá-lo a tomar decisões mais informadas, este artigo apresenta um ranking das 6 melhores contas digitais, juntamente com uma análise detalhada de cada uma delas. Além disso, existe uma ampla variedade de contas digitais gratuitas disponíveis.

Portanto, a pergunta mais importante é: qual conta digital é mais adequada para mim? Aquela que oferece a melhor combinação de termos e serviços para atender às suas necessidades específicas é a solução. Continue lendo para obter mais informações!

Qual é a melhor conta digital em 2023?

A lista a seguir destaca as melhores contas digitais de 2023.

1 – Conta Digital C6 Bank

A conta digital do C6 Bank é gratuita e oferece vantagens incríveis, como o C6 Tag. No entanto, é cobrada uma taxa mensal para usufruir das facilidades de uma conta internacional.

Sua variedade de opções de cartão de crédito, incluindo um sem anuidade e outro mais abrangente, que oferece benefícios em parceiros e maior acúmulo de pontos no programa Átomos, são outras vantagens da conta C6.

2 – Conta Next

Afiliado ao grupo Bradesco, o Banco Next amplia os canais e serviços de autoatendimento do banco. Além disso, benefícios exclusivos, cashback e cartão de crédito sem anuidade diferenciam a conta digital Next.

Os brindes são adaptados ao perfil do público-alvo. Por exemplo, os usuários regulares da conta digital Next recebem um voucher mensal para usar na Uber. Além disso, as vantagens da conta incluem descontos em compras e streaming.

A Nextjoy é uma conta que permite que pais e filhos trabalhem juntos em suas finanças, ajudando-os a aprender a economizar juntos. No Next, os alunos também podem obter soluções personalizadas.

3 – Conta Nubank

Como uma das fintechs mais reconhecidas no Brasil, a conta Nubank está entre as melhores contas digitais do momento. Além disso, os valores depositados na conta digital rendem 100% do CDI – mais do que na poupança – tornando-a uma opção popular para poupar dinheiro.

No entanto, o Nubank recentemente alterou o rendimento da conta. Apenas os novos depósitos permanecerão na conta ou no Dinheiro Guardado por mais de 30 dias, rendendo automaticamente 100% do CDI em todos os dias úteis.

Como resultado, quando o dinheiro completar trinta e um dias, ele receberá automaticamente o rendimento dos trinta dias iniciais. A partir daí, começará a render em todos os dias úteis.

A conta digital e sua ferramenta no aplicativo Nubank são elogiadas pelos usuários tanto na Apple Store quanto na Google Play, com um layout e usabilidade muito intuitivos.

4 – Conta Inter

Uma das contas digitais mais reconhecidas no Brasil é a Inter, que visa facilitar a experiência do cliente com o sistema bancário e financeiro. É um dos bancos digitais com a maior variedade de investimentos e atendimento personalizado.

Seus produtos e serviços também atraem clientes jurídicos, tornando-a uma das melhores opções para contas digitais PJ. A empresa se destaca pela qualidade do atendimento, facilidade de operação e segurança, tornando-se uma das pioneiras no setor de serviços financeiros virtuais.

O cashback é outro benefício da experiência com a conta digital Inter, oferecendo cupons e a oportunidade de receber parte do dinheiro gasto em compras no Inter Shopping, além de cashback em alguns investimentos, incentivando ainda mais os clientes a investir.

5 – Conta BMG

A conta BMG é especialmente recomendada para aqueles que estão abrindo sua primeira conta, oferecendo funcionalidades gratuitas e recursos para economizar e ganhar dinheiro por meio de cashback.

A conta permite que o cliente tenha acesso a tudo o que é necessário, em um formato intuitivo. No entanto, ela vai além do básico. A conta BMG não cobra taxas de transferência ou manutenção.

O cartão de crédito não tem anuidade, oferece cashback e os clientes podem usar a função “Poupa pra Mim”, que arredonda o valor da compra para cima e permite que o cliente utilize a diferença. O rendimento da conta BMG é maior do que o da poupança e você pode retirá-lo em até um dia útil, ou até mais rapidamente.

6 – Conta Pan

Mais de 14 milhões de pessoas no Brasil já utilizam a conta digital Pan. Pagamentos, transferências, Pix, investimentos e outros serviços podem ser realizados por meio dela.

Além disso, você tem a capacidade de monitorar os gastos em tempo real, ajustar o limite do cartão e configurar o crédito pessoal de acordo com o perfil do usuário.

E aí, gostou da lista? Mais informações como essa você encontra aqui no site Carteira. Fique sempre atualizado!

Veja também
Contas digitais: Economize e invista com cashback!

Saiba como o cashback pode ser essencial na hora de economizar e investir!

Simplifique e otimize: Conta digital, cartão de crédito e empréstimo na ponta dos seus dedos

Confira as opções mais completas de conta digital, cartão de crédito e empréstimos!

Desbravando caminhos financeiros para Start-ups: Estratégias inovadoras de captação de investimento

Start-ups navegando por ondas financeiras: Do capital de risco ao crowdfunding e aos criptoativos.

Explorando as potencialidades do cashback: Muito além do desconto

Explore as inúmeras facetas do cashback e maximize seu potencial.

Deixe seu comentário

Não envie dados pessoais como CPF, RG ou renda anual.