Cartão de crédito Elo

Como Solicitar Cartão de Crédito Telhanorte

2.25 de 5
💵
Anuidade R$ 99,96
💰
Renda mínima R$ 1.312,00
💳
Parcelamento Até 24x
🎖
Score necessário Médio

Você já conhece o cartão de crédito Telhanorte? A Telhanorte é uma empresa nacional que atua no setor de construção, vendendo materiais de construção – principalmente materiais para pisos, revestimentos, acabamentos e muitos outros. Ela foi criada no ano de 1976, hoje em dia já tendo diversas lojas espalhadas em várias regiões do Brasil.

Os principais pontos podem ser encontrados nos estados de Minas Gerais, São Paulo e Paraná.

Apesar de possuir lojas físicas pelo país, a Telhanorte também investe em lojas online, ou seja, você poderá realizar suas compras de materiais de construção sem sair de casa e mesmo que não tenha uma unidade na sua cidade.

Atualmente, está devidamente consolidada entre as principais empresas do país voltadas para a venda e produção de materiais de construção.

Agora, seus clientes terão a oportunidade de adquirir o cartão de crédito da loja. Confira mais informações e como solicitá-lo.

Como Solicitar Cartão de Crédito Telhanorte

O cartão de crédito Telhanorte é uma opção para quem costuma realizar compras frequentes na loja de materiais de construção que está presente em várias regiões do país

Você poderá escolher solicitar online ou em uma loja da Telhanorte. Para solicitar online, acesse o site da empresa clicando aqui e procure por “Cartão Telhanorte”. Em seguida, é só preencher o formulário de solicitação e aguardar a análise de sua solicitação.

Para solicitar na loja, basta ir até ela e apresentar os seus documentos pessoais, comprovante de renda e aguardar a análise de sua solicitação.

Consulte a Telhanorte sobre as políticas de entrega do cartão.

Pré-requisitos para solicitar o cartão

Para solicitar, antes você precisará cumprir alguns pré-requisitos. São eles:

  • Primeiro de tudo, você precisa ser maior de idade para solicitar um cartão de crédito;
  • Ter um CPF válido;
  • Comprovação de renda;
  • Não ter o nome negativado.

Conclusão

Agora você tem o que é necessário para solicitar o seu cartão de crédito da Telhanorte e usufruir de todos os benefícios que ele irá lhe proporcionar ao comprar com ele.

Formado em Economia pela UFSC, apaixonado por redação e música brasileira.
Deixe seu comentário

Não envie dados pessoais como CPF, RG ou renda anual.