Cartão de Crédito Sicredi Woop
Cartão de crédito Visa

Como Solicitar Cartão de Crédito Sicredi Woop

2.75 de 5
💵
Anuidade Grátis
💰
Renda mínima Sem renda mínima
💳
Parcelamento Até 0x
🎖
Score necessário Baixo

Solicitar um cartão de crédito se tornou algo muito simples atualmente, afinal, com alguns poucos cliques e um formulário você consegue finalizar a solicitação em minutos. Não é mais preciso ficar horas em um banco, aguardar dias, etc.

A seguir, vamos lhe apresentar um cartão com muitos benefícios, o cartão Sicredi Woop Internacional, e como é simples solicitar o cartão online. Confira!

Como Solicitar Cartão Sicredi Woop Internacional

Antes de aprender como solicitar o cartão Sicredi, é importante conhecer o cartão e seus benefícios, quem pode solicitar, dentre outras informações. Juntamos tudo aqui para você. Confira.

Sobre o cartão

O cartão Sicredi Woop Internacional se trata de um cartão de crédito que pertence ao grupo Sicredi, que é uma cooperativa financeira que atua em várias regiões do país.

O cartão tem como público-alvo os jovens entre 18 e 30 anos que estejam em busca de um novo cartão de crédito que ofereça pontos positivos relevantes.

Benefícios do Cartão Sicredi Woop Internacional

O cartão oferece diversos benefícios para seus usuários, sendo que entre os principais analisados temos a ausência de anuidade. Essa é uma informação importante, principalmente para os jovens que estão em busca de gastos reduzidos.

Você ainda poderá usufruir, como usuário, de um cashback de 1,5% em todas as compras realizadas com ele, o que irá resultar em um retorno do valor gasto em formato de crédito em sua fatura.

Além disso, com o cartão Sicredi Woop Internacional também irá oferecer alguns bons descontos para estabelecimentos variados (que são parceiros do banco) como é o caso de alguns restaurantes, lojas de roupas, cinema e muitos outros.

Pensando que a faixa etária do público é de 18 até 30 anos, geralmente, esses descontos podem ser válidos para que possam aproveitar momentos de lazer mesmo tendo pouco dinheiro disponível.

Os descontos podem variar, chegando até 50% do valor total, ou seja, uma excelente opção de cartão para quem busca economia.

Não podemos deixar de fora o benefício voltado para o programa de pontos, onde você, como usuário, poderá juntar seus pontos toda vez que realizar uma compra com o seu cartão de crédito Sicredi Woop.

Com os pontos acumulados, você terá como resgatar prêmios, sendo eles produtos ou serviços de seu interesse – como é o caso de passagens aéreas e itens para a sua casa, por exemplo.

Para finalizar, não podemos esquecer a assistência de viagens, além de seguro para veículos que forem alugados, seguro contra roubos, etc.

Quais os pré-requisitos para solicitar o cartão?

  • Ser maior de idade ou emancipado de forma legal;
  • Ser um sócio Sicredi, afinal, é apenas para associados;
  • Comprovação de sua renda;
  • Ter um bom histórico de crédito, que será analisado.

Também é importante ressaltar que você irá preencher uma ficha de solicitação no momento que for solicitar.

Como Solicitar o seu Cartão?

Antes de tudo, é preciso ser um associado Sicredi, portanto, faça isso clicando aqui, caso ainda não seja um deles.

Prosseguindo, você irá acessar o site do Sicredi ou app digital e preencher a ficha de solicitação de um novo cartão.

Tendo feito isso, você só precisará aguardar a sua análise de crédito para saber se foi aprovado ou não. Tendo sido aprovado, é só esperar o cartão chegar no seu endereço registrado.

Documentos necessários

Para solicitar o cartão, você precisará dos seguintes documentos:

  • Documento de identificação com foto (RG, CNH, passaporte, etc);
  • CPF;
  • Comprovante de residência (o mais recente possível;
  • Comprovante de renda;
  • Comprove ser um associado na Sicredi para prosseguir.

O processo é simples e não precisará de muitas exigências para prosseguir com a solicitação.

Conclusão

O cartão é uma excelente opção para jovens entre 18 e 30 anos. Então, se você é um deles, pegue esse pequeno guia e faça sua solicitação com facilidade e de forma rápida.

Formado em Economia pela UFSC, apaixonado por redação e música brasileira.
Deixe seu comentário

Não envie dados pessoais como CPF, RG ou renda anual.