Cartão de Crédito Itaucard Extra
Cartão de crédito Visa

Como Solicitar Cartão de Crédito Itaucard Extra

2.75 de 5
💵
Anuidade R$ 80,94
💰
Renda mínima R$ 1.312,00
💳
Parcelamento Até 24x
🎖
Score necessário Médio

A rede de supermercados Extra é uma das maiores redes de supermercados presente em nosso país, contendo cerca de 400 lojas pelo Brasil. A empresa nasceu no ano de 1989, fazendo parte do Grupo Pão de Açúcar, que é uma das maiores empresas de varejo do país e que também possui cartões de crédito próprios para seus clientes.

Ela também é conhecida por oferecer preços competitivos e promoções exclusivas aos seus clientes, além de uma ampla variedade de marcas e produtos de alta qualidade.

Com tanta qualidade ofertada aos seus clientes, é certo que um cartão de crédito agradaria muito os clientes. Por isso, a seguir, você precisa conhecer o cartão de crédito Extra Itaucard Visa, seus benefícios e muitas outras informações. Vamos lá!

Como Solicitar Cartão de Crédito Extra Itaucard Visa

O cartão de crédito Extra Itaucard Visa se trata de um cartão de crédito oferecido pelo banco Itaú em uma parceria com a rede de supermercados Extra. Ele funciona como um cartão de crédito comum, permitindo que os usuários realizem compras em estabelecimentos físicos e online, além de oferecer alguns benefícios exclusivos para compras realizadas no supermercado Extra.

Benefícios do cartão de crédito Extra

Parcelamento em até 24 vezes sem juros

Tendo o seu próprio cartão de crédito Next, poderá usufruir da possibilidade de parcelar as suas compras em até 24 vezes sem juros. Mas, as opções variam de acordo com a categoria do produto que você estiver adquirindo.

Essa é uma excelente opção para quando precisar realizar compras muito grandes ou em um momento que estiver com baixa renda disponível para pagar em uma única vez.

Descontos exclusivos no Extra e na Drogaria Pacheco

Primeiro, o cartão conta com descontos exclusivos nos supermercados Extra e também nas Drogarias Pacheco.

Você encontrará descontos em categorias diversas de produtos, como na área de bebidas, alimentos, produtos de limpeza, produtos para higiene pessoal, medicamentos, acessórios de pet shop e muitos outros.

Aceito em milhares de estabelecimentos

Apesar de ser um cartão de crédito próprio da rede de supermercados Extra, ele pode ser utilizado em milhares de outros estabelecimentos espalhados ao redor do mundo, afinal, basta aceitar a bandeira Visa.

Pré-requisitos para solicitar o seu cartão

Se você deseja solicitar o seu cartão de crédito Extra Itaucard Visa, é preciso ter os seguintes pré-requisitos:

  • Ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Ser residente e ter um endereço no Brasil;
  • Ter uma renda mínima comprovada;
  • Não estar com o nome negativado e nem com o nome comprometido em órgãos como SPC e Serasa;
  • Ter um bom histórico de crédito.

São requisitos bastante comuns, sem grandes mistérios e é provável que consiga solicitar o cartão com eles. Não se esqueça de que precisará de suas informações pessoais para preencher a solicitação, como CPF, comprovante de renda, etc.

Como Solicitar o Cartão de Crédito Extra

Se você for solicitar online, existe a opção pela internet ou pelo app do Extra. Pela internet, você precisará acessar a página do cartão de crédito Extra Itaucard Visa clicando aqui e preencher o formulário de solicitação com as informações solicitadas. Em seguida, você só precisará aguardar a análise de crédito do banco emissor do cartão.

Caso solicite pelo app Extra, primeiro realize o download do aplicativo no seu celular e, em seguida, acesse a opção de solicitação de cartão de crédito e preencha o formulário com as informações que forem solicitadas. E é só aguardar.

Por fim, você pode solicitar presencialmente através de uma das unidades do Extra, apresentando os documentos necessários para a solicitação e aguardar a análise de crédito do banco depois.

Conclusão

Agora você já tem tudo que precisa para realizar a sua solicitação de cartão de crédito Extra e passar a aproveitar todos os benefícios sempre que utilizar o cartão nos supermercados Extra.

Use esse conteúdo para te guiar quando for escolher o seu cartão e realizar a sua solicitação online ou em uma unidade da rede.

Formado em Economia pela UFSC, apaixonado por redação e música brasileira.
Deixe seu comentário

Não envie dados pessoais como CPF, RG ou renda anual.