Promoção Caixa Vem Vidão

Quem nunca sonhou em ganhar um prêmio e melhorar de vida, não é mesmo? Pois saiba que agora com a Caixa o seu sonho pode se tornar real. A Caixa Econômica Federal lançou recentemente a promoção Caixa Vem Vidão, que promete dar prêmios generosos a quem ganhar o sorteio.

Ainda não conhece essa promoção da Caixa e não sabe como pode participar para concorrer a mais de 1 milhão em prêmios? Então você está no artigo certo, pois a seguir eu vou falar tudo o que você precisa saber para ter sucesso. Confira!

O que é a promoção Caixa Vem Vidão?

A Caixa Econômica Federal lançou uma promoção em parceria com a Elo a fim de incentivar cada vez mais o uso do cartão Caixa Elo. Com está promoção, os clientes que usarem o cartão, na função débito ou crédito, vão estar concorrendo a prêmios incríveis para mudar de vida.

promoção vem vidão

Com a promoção Caixa Vem Vidão vão ser sorteados 158 prêmios, sendo que eles totalizam mais de um milhão de reais, assim os ganhadores vão poder aproveitar bem o seu prêmio.

Nesta promoção você ganha um número da sorte a cada compra a partir de 10,00 que fizer com o cartão. E o melhor é que você não está limitado a apenas um número da sorte, quanto mais compras fizer no cartão, mais chances tem de ganhar.

Como participar da promoção?

Para participar da promoção Caixa Vem Vidão é bem simples, você só precisa fazer um breve cadastro de todos os seus cartões da Caixa Elo no site da promoção.

O cadastro é bem simples, você vai precisar apenas preencher seus dados pessoais e os dados do cartão, depois aceitar o regulamento da promoção e pronto, já vai estar participando.

Após fazer o cadastro, em cada compra a partir de 10 reais você já vai ganhar números da sorte para concorrer. Então é só torcer para ser um dos sorteados.

Qual é o período da promoção Caixa Vem Vidão?

A promoção Caixa Vem Vidão começou há algumas semanas e já está fazendo muito sucesso. Mas se você ainda não está participando, não se preocupe, pois ela vai até dia 08/02/2020.

No entanto, se ainda não se cadastrou é melhor se apressar, pois os cadastros podem ser realizados apenas até o dia 31/01/2020.

Qual a premiação?

Os prêmios da promoção Caixa Vem Vidão são bem atrativos, por isso, se você ainda não está participando, faça agora mesmo o seu cadastro para começar a concorrer.

Durante todo o período de vigência da promoção vão ser sorteadas 1 casa mobiliada por mês, no valor de 200 mil reais cada. Além disso, também vão ter sorteios de 1.000 reais todos os dias, para que suas chances de ganhar sejam ainda maiores.

Como é feita a entrega dos prêmios?

O resultado do sorteio é sempre divulgado no site da promoção Caixa Elo. Além disso, as pessoas que forem sorteadas vão receber um comunicado oficial em até 10 dias após a apuração do sorteio.

Se você for um dos contemplados com o sorteio Caixa Vem Vidão, saiba que você vai receber seu prêmio em casa, no endereço que foi cadastrado durante sua inscrição. Os prêmios vão ser entregues em até 30 dias após a data da apuração.

Quais cartões não são participantes da promoção?

Os cartões Caixa Elo de débito e crédito são participantes da promoção. No entanto, existem alguns cartões que não podem ser contemplados com o sorteio, como:

  • Minha Casa Melhor
  • Construcard
  • MoveisCard
  • ProduCard
  • BNDES
  • Agro
  • Cartões de benefício
  • Cartões empresarial

Vale a pena participar da promoção Caixa Vem Vidão?

Se você é um cliente da Caixa e possui um dos cartões Elo, sem dúvidas vale a pena participar da promoção, pois você não tem nada a perder, apenas a ganhar. O cadastro pode ser feito em apenas alguns minutinhos e depois é só você usar o seu cartão normalmente que já vai estar participando.

Além disso, se o seu número for sorteado, você pode ganhar prêmios incríveis, que vão desde prêmios diários em dinheiro, como uma casa toda mobiliada para você sair do aluguel.

Faça o seu cadastro e use agora mesmo um dos cartões participantes para começar a ganhar.

Ainda ficou alguma dúvida sobre esse artigo? Deixe um comentário!

Formado em Administração de Empresas, amante de um bom café e vinhos. Gosto de escrever sobre os mais variados assuntos.
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.