Nubank lança cartão para quem tem o nome sujo

O Nubank é uma fintech criada no Brasil, que vem conquistando milhões de clientes devido aos seus excelentes serviços e seu bom investimento em marketing. E agora eles vão oferecer um cartão de crédito para quem está inadimplente. Essa novidade chamou a atenção de muitas pessoas, por isso vamos explicar melhor como vai funcionar o Nubank para quem tem nome sujo.

Não é sempre que os bancos oferecem serviços de crédito para pessoas que possuem nome sujo. Pois, eles costumam possuir uma certa incerteza de que serão pagos. Por isso, sempre evitam oferecer modalidades de crédito que dependem de parcelas ou que não são pagas com uma boa garantia.

Por isso, o cartão Nubank para quem tem nome sujo pode ser uma alternativa para aqueles que não conseguem obter um cartão de crédito comum. Então, se ligue que na sequência explicaremos mais sobre esse novo produto.

Cartão de Crédito Nubank para quem tem nome sujo

No dia 18 de fevereiro de 2021, o Nubank anunciou uma interessante novidade para os seus clientes. Para ser mais exato, eles anunciaram um novo cartão de crédito de fácil acesso. O plástico é destinado aos indivíduos desbancarizados, além daquelas pessoas que possuem certa dificuldade para obter crédito.

A maioria das pessoas que não conseguem crédito é por possuírem o nome sujo. Logo muita gente tem tratado essa opção como um cartão Nubank para quem tem nome sujo, o que pode ser uma síntese válida.

cartão nubank para nome sujo

Com esse cartão é possível adicionar limite para a realização de compras no crédito. Ao mesmo tempo que permite que os clientes possam construir um bom histórico de crédito com as mais diversas instituições financeiras. Fazendo com que no futuro seja mais fácil ter acesso às modalidades de crédito.

O novo cartão vai ser uma ferramenta para realizar pagamentos com facilidade. E que vai te dar acesso a vantagens oferecidas pelo cartão de crédito tradicional. Como por exemplo, realizar compras e assinaturas online. Ou em qualquer estabelecimento presencialmente também. Ainda vai ser possível parcelar as transações para facilitar o pagamento.

Quem pode pedir esse cartão do Nubank?

No momento, essa nova modalidade está em uma espécie de fase de teste, por isso somente clientes convidados estão tendo acesso. Contudo, o objetivo deles é expandir para todos os clientes que quiserem o cartão em pouco tempo.

Inclusive em fala da cofundadora do Nubank, Cristina Junqueira, afirmou que o Brasil possui cerca de 60 milhões de pessoas que não conseguem ser aprovadas nos tradicionais serviços de crédito, devido ao seu nome sujo. Por isso, é fundamental que serviços como esse sejam oferecidos.

De fato, existem milhões de brasileiros que constam na lista de proteção de crédito, por não pagarem suas dívidas em dia. E isso faz com que quando seja analisado seu histórico de pagamento, não ocorra a aprovação de serviços de crédito.

Com esse cartão Nubank para quem tem nome sujo é esperado que muitas pessoas vejam essa oportunidade como a porta de entrada para esse tipo de serviço. Para que assim seja incentivada a inclusão financeira, de indivíduos que antes eram recusados pelos demais bancos.

Em uma pesquisa feita pelo próprio Nubank em relação aos seus clientes, eles descobriram que 20% deles nunca haviam tido um cartão de crédito na vida. O que mostra que mesmo o cartão de crédito tendo se popularizado, ele ainda não chegou a todas as pessoas, seja por não poderem ou não quererem.

Segundo a Cristina, esse cartão Nubank para quem tem nome sujo, será a primeira experiência de muitos com essa modalidade de crédito. Pois, diversas pessoas nunca tiveram um cartão de crédito convencional, algo que nos dá tanta facilidade, como realizar compras em qualquer estabelecimento presencial ou online.

Como usar este produto?

Não existe muito segredo para utilizar esse cartão. Será necessário realizar uma transferência de qualquer valor da sua conta digital Nubank (também conhecida como Nuconta) para o cartão. Assim, o montante transferido se transforma de maneira automática no limite de crédito que você vai ter para realizar as suas compras.

Quando você usa esse limite, o dinheiro fica guardado pelo Nubank até que o indivíduo realize o pagamento da sua fatura. Mas, não ache que esse é um cartão pré-pago, pois o valor que não for consumido pode ser resgatado a qualquer momento. Então já é uma alternativa melhor que os tradicionais pré-pagos.

Esse novo cartão Nubank para quem tem nome sujo é uma alternativa bastante interessante, uma vez que você vai poder obter o limite que quiser. Contanto que tenha saldo em sua conta suficiente. Você também não desperdiça o dinheiro caso não consuma todo o crédito do seu cartão, pois pode resgatar o valor.

Visto que não são muitas as possibilidades de cartão de crédito para negativados disponíveis no mercado. É bem possível que esse se torne um dos mais utilizados por essas pessoas. Pois, o Nubank oferece excelentes serviços há algum tempo, e já conseguiu se tornar um dos queridinhos dos brasileiros.

Formado em Administração de Empresas, amante de um bom café e vinhos. Gosto de escrever sobre os mais variados assuntos.
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.