Como solicitar Cartão de Crédito Unicred Visa Classic?

Você já conhece o Cartão Unicred Visa Classic e quer garantir o seu o quanto antes? Este é um cartão considerado básico, principalmente ao ser comparado com outros cartões que a Unicred oferece. Mas, continua sendo uma excelente opção para os cooperados que estão em busca de um novo cartão de Crédito e/ou Débito.

A seguir, vamos conhecer mais sobre este cartão da Unicred e o que é preciso para solicitar o seu o quanto antes. Confira!

Como solicitar Cartão de Crédito Unicred Visa Classic

O Visa Classic da Unicred irá oferecer mais comodidade em suas compras no Brasil e ao redor do mundo (afinal, trata-se de um cartão internacional), seja em estabelecimentos físicos ou através de compras online.

Além de ser um cartão da Unicred, tendo seu valor, ainda está ligado diretamente à bandeira Visa – que é uma das mais renomadas no Brasil e no mundo.

Com o seu cartão Unicred Visa Classic, será possível ter na palma de sua mão um app personalizado para conferir a sua fatura na modalidade digital, assim como realizar pagamentos, transferências e saques.

Além disso, o Visa Classic possui um prazo de pagamento de até 40 (quarenta) dias, contando ainda com a opção de inserir dependentes e ter cartões para os cooperados que também são titulares da mesma conta.

E não se esqueça do programa de recompensas, onde o Cartão Unicred Visa Classic irá converter reais em pontos. Há cada US$ 1 gasto em faturas mensais você terá 1 ponto para utilizar.

Como solicitar o seu cartão Classic Visa?

Primeiramente, saiba que é preciso fazer parte da Cooperativa para ter a oportunidade de solicitar o seu cartão Unicred Visa Classic – assim como para todos os outros cartões que a Unicred oferece (tanto Mastercard quanto Visa).

Caso você já seja um cooperado, excelente! Poderá seguir com a solicitação. Mas, caso ainda não seja, busque informações a respeito com a equipe de suporte da Unicred para entender como fazer parte deste Sistema e ter o privilégio de solicitar o seu cartão Unicred.

Agora, prosseguindo com a solicitação de seu Cartão Unicred Visa Classic…

A solicitação do seu cartão será um processo muito simples, sendo necessário apenas entrar em contato com a sua cooperativa e, por lá, realizar o seu pedido do Cartão Unicred Visa Classic.

Para as pessoas que já são cooperadas e não precisarão correr atrás dessa liberação, em pouco tempo terá o seu cartão em mãos.

Após realizar a sua solicitação, verá como é simples e rápido de garantir um novo cartão Unicred. E não se esqueça! É necessário ser um cooperado para que a sua solicitação seja possível. Do contrário, não haverá possibilidade de ser realizada.

Para mais informações sobre a solicitação, você consegue encontrar tudo que precisa através do site da Unicred – assim como o local onde poderá receber um atendimento especializado presencialmente, caso julgue necessário.

Esse é um serviço único e exclusivo para os cooperados da Unicred, o que permite ser algo muito bem executado, cuidado e oferecendo os melhores benefícios.

Conclusão

Agora você já sabe como realizar a solicitação do seu novo cartão Unicred! Já conhecia o Cartão Visa Classic? Apesar de ser uma das opções mais simples dos cartões oferecidos pela Unicred, ainda é uma opção de boa qualidade e que será muito útil em suas viagens.

Certamente, conhecer melhor a Unicred e os benefícios de seus cartões Visa, fez com que desejasse se tornar um cooperado, não é mesmo?

Caso já seja um, é só seguir as nossas informações e solicitar o seu cartão sem dificuldades. Aproveite essa oportunidade para usufruir de seus benefícios o quanto antes!

Formado em Economia pela UFSC, apaixonado por redação e música brasileira.
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.