Como Solicitar Cartão de Crédito Unicred Internacional?

Você já conhece o cartão Unicred? Primeiramente, saiba que a Unicred trata-se de uma organização que já possui 35 cooperativas, além de contar com cerca de 220 mil cooperados.

Com a Unicred, você terá acesso a uma vasta gama de cartões, indo dos modelos mais básicos até o tão sonhado Black.

A seguir, vamos conhecer melhor sobre o cartão Unicred Internacional Visa, seus benefícios e como realizar a sua solicitação. Confira!

Como solicitar Cartão de Crédito Unicred Internacional Visa

O cartão Unicred Internacional Visa é a maneira mais fácil e segura para você realizar suas compras e saques, sendo uma empresa de muito prestígio no mercado financeiro.

A Unicred possui cartões Visa e Mastercard, atendendo todos os públicos, e todos eles possuem seus benefícios.

“A Unicred encontra sua maior motivação em promover o crescimento de seus cooperados. Trabalhamos para que nosso relacionamento com as pessoas e empresas associadas seja pautado por confiança e respeito: conquistamos isso, a cada dia, ao garantir o fortalecimento do cooperado com nossos serviços.” – Unicred

Benefícios do Cartão de Crédito Unicred Internacional Visa

Os benefícios variam de acordo com o cartão escolhido, indo das opções premium até as mais básicas. Por exemplo, em todos os cartões Unicred Visa você encontrará os seguintes benefícios:

  • Substituição Emergencial de Cartão Serviço de Saque Emergencial;
  • Central de Atendimento Visa
  • Portal de benefícios.

Nas versões que não incluem os cartões básicos, poderá encontrar ainda mais benefícios. Esses são (apenas) alguns deles:

  • Seguro Proteção de Preço;
  • Seguro Proteção de Compra;
  • Seguro de emergência médica Internacional Visa Médico Online.

Observação: ao escolher o seu cartão Unicred Internacional Visa, confira quais deles oferecem os benefícios que você procura em um cartão de crédito.

No geral, os cartões da Unicred oferecem os benefícios de possuem um app para controlar a sua fatura, realizar seus pagamentos, ajustar limite e muito mais.

Além disso, você poderá realizar o parcelamento de suas faturas (também pelo aplicativo), receber avisos via SMS no seu celular, garantir redução na sua anuidade de cartão de acordo com o nível de utilização do seu cartão de crédito e várias outras vantagens.

Quais são os pré-requisitos para adquirir o seu cartão?

Se ficou interessado em adquirir o seu cartão, saiba que é preciso preencher alguns pré-requisitos antes de ir realizar a sua solicitação. Afinal, na falta desses requisitos será inviável garantir o seu cartão Unicred Internacional Visa.

Os cartões Unicred, todos eles, só podem ser solicitados por quem é um cooperado, ou seja, ele é exclusivo para as pessoas que realizaram a solicitação na cooperativa e fazem parte disso.

Como solicitar

Agora, para realizar a solicitação do seu cartão Unicred Internacional Visa, você só precisará entrar em contato com a cooperativa que você faz parte e realizar o pedido do seu novo cartão Visa.

Através do site da Unicred, é possível conferir todas as informações que você irá precisar para realizar a sua solicitação – assim como o local onde poderá receber um atendimento especializado presencialmente.

Você verá que a solicitação é super simples, lembrando da necessidade de ser um cooperado para que ela seja possível. Do contrário, não haverá possibilidade de ser realizada.

Conclusão

Você já conhecia as opções Internacionais da Unicred? Agora, você poderá ter o seu cartão Visa da Unicred e aproveitar em suas viagens à negócios ou em suas férias.

Caso você faça parte da cooperativa, procure informações em um ponto de atendimento da Unicred para que dê início ao processo de garantir o seu cartão Unicred Internacional Visa.

Aproveite essa oportunidade para conhecer melhor a empresa, seus princípios, valores, missão e um pouco de sua história e vasta variedade de cartões de crédito nacionais e internacionais.

Formado em Economia pela UFSC, apaixonado por redação e música brasileira.
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.