cartão de crédito superdigital
Cartão de crédito Mastercard

Como solicitar Cartão de Crédito Superdigital?

3 de 5
💵
Anuidade Grátis
💰
Renda mínima Sem renda mínima
💳
Parcelamento Até 12x
🎖
Score necessário Baixo

O cartão de crédito Superdigital é uma das apostas mais diferentes de produtos desta categoria da atualidade. Isso porque ele não segue exatamente pelo mesmo caminho dos bancos tradicionais, uma vez que funciona com base em uma recarga em dinheiro para uso, ou seja, funcionando como um cartão pré-pago.

Produto de um banco completamente digital, o cartão de crédito Superdigital é tido como uma alternativa interessante para quem quer ter acesso a todas as funcionalidades do crédito, mas sem correr o risco de se endividar. Além disso, ele garante uma facilidade interessante de uso que atrai muitos clientes.

Benefícios do cartão de crédito Superdigital

O cartão de crédito Superdigital reúne uma grande variedade de vantagens e benefícios, as quais estão atreladas principalmente à facilidade de uso.

O fato de ser um cartão pré-pago, e não tradicional, faz com que ele tenha algumas limitações – mas que não chegam a atrapalhar de fato a experiência do usuário. Confira os pontos positivos:

  • Está disponível para pessoas negativadas, com nome sujo no Serasa e/ou SPC e dívidas em aberto com entidades de crédito;
  • Não possui nenhuma anuidade ou taxa mensal de manutenção;
  • Garante acesso a até 10 cartões virtuais gratuitos para compras pela internet com maior segurança;
  • Acesso a transferências PIX de maneira totalmente gratuita e ilimitada;
  • Possibilidade de saque nos terminais Banco 24 Horas com ou sem o cartão físico;
  • Aceito para compras no Brasil e também no exterior;
  • Acesso ao programa Mastercard Surpreenda, em que suas compras viram pontos que podem ser trocados em descontos em lojas parceiras da bandeira;
  • Possibilidade de saques também no exterior;
  • Utilizável na recarga do Bilhete Único dos ônibus em São Paulo;
  • Acesso a um aplicativo prático e funcional para administração e operações.

Requisitos para solicitar o cartão de crédito Superdigital

Assim como todos os produtos dessa categoria, o cartão de crédito Superdigital exige alguns requisitos do usuário para poder ser solicitado.

No entanto, o fato de ser um cartão de crédito pré-pago faz com que ele conte com menos obrigações do que os demais, facilitando o acesso dos usuários. Confira;

  • Idade: ter, no mínimo, mais de 18 anos de idade;
  • Documentos: contar com CPF válido.

Como solicitar o cartão de crédito Superdigital?

O processo para solicitar o cartão de crédito Superdigital condiz bastante com o nome do próprio banco, uma vez que pode ser feito de maneira completamente digital. Para isso, você só precisa de uma conexão com a internet e acesso a um dispositivo móvel, nesse caso em específico, um smartphone.

Com o dispositivo em mãos, você pode acessar o site oficial do Banco Superdigital e clicar na abertura da conta ou ir diretamente nas lojas virtuais de aplicativos.

Para baixar o app do Superdigital para dispositivos com sistema operacional Android, clique aqui. Se o seu smartphone contar com sistema operacional iOS, então clique aqui.

São solicitados pouquíssimos documentos nesse processo de cadastramento e solicitação do cartão de crédito Superdigital. Isso porque o foco da instituição financeira é justamente ser uma solução muito menos burocrática do que os demais bancos que trabalham com esse tipo de produto, ainda mais com o funcionamento no sistema pré-pago.

No cadastro você só terá que apresentar um número de telefone, endereço de e-mail, documento com foto, número de CPF e um comprovante de residência.

Feito isso, é só aguardar o seu cartão de crédito Superdigital chegar até a sua residência.

Formado em Economia pela UFSC, apaixonado por redação e música brasileira.
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.