Como solicitar Cartão de Crédito Safra Visa Platinum?

Como solicitar Cartão Safra Visa Platinum? Se você está em busca de um cartão de alto nível, que está entre os melhores cartões que existem e ainda oferece diversos benefícios ao utilizá-lo, certamente, o cartão Platinum da Safra é para você!

Além de contar com um cartão excelente, a bandeira também é uma das melhores! A Visa tem tudo que você precisa para realizar suas compras no país e também no exterior – tanto na loja física quanto online.

O Cartão Safra Visa Platinum irá cobrar anuidade, afinal, é um serviço de primeira linha, mas ao solicitar o seu cartão na Safra você garante 6 meses de isenção no valor da anuidade! Incrível, não é mesmo?

Para aproveitar essa e outras vantagens que a Safra oferece com o seu cartão Visa Platinum, continue lendo este conteúdo até o final.

Como Solicitar Cartão de Crédito Safra Visa Platinum

Já imaginou o que seria ter um cartão Platinum? Possuir um cartão mais sofisticado poderá oferecer vantagens no mesmo estilo, sendo excelente para pessoas que costumam viajar muito e utilizando o cartão com frequência – seja o de Débito e/ou o de Crédito.

O Cartão Safra Visa Platinum possui essa alta qualidade, com benefícios de alto nível e que pode facilitar a vida de muitas pessoas. E uma coisa é certa, com a Safra, você estará investindo garantindo total segurança e ainda contando com o futuro que está próximo.

Ele possui o seu próprio programa de pontos, chamado de Safra Rewards, que irá oferecer diversas recompensas significativas.

Dentro deste programa de recompensas, temos as seguintes vantagens:

  • Não existe valor mínimo para resgatar os seus pontos acumulados;
  • Você consegue trocar os seus pontos por experiências únicas;
  • Facilidade ao acessar o seu cartão Platinum, utilizando o app da Safra;
  • E muito mais!

Mas, só será possível aproveitar todos esses benefícios se você tiver o seu Visa Platinum da Safra, certo? Então, vamos conferir como é feita a solicitação deste cartão.

Como Solicitar o seu Cartão de Crédito Safra?

Para solicitar o seu cartão Safra Visa Platinum, você precisará dar os primeiros passos. Para isso, basta acessar o site oficial Safra clicando aqui e preencher um pequeno formulário sobre você. Neste formulário, será solicitado:

  • Nome completo;
  • Endereço de e-mail;
  • Telefone;
  • CPF;
  • Renda Declarada.

Depois, é preciso confirmar que você não é um robô e que concorda com os termos da Safra para prosseguir.

Tendo realizado este pequeno processo, que será simples e fácil, é só aguardar a confirmação do banco sobre a sua situação. Eles irão analisar o crédito e decidir sobre a liberação do cartão.

Não há mistérios e, após ter sido aprovado, você poderá receber o seu cartão em casa e realizar o desbloqueio deste através do App Safra.

App Safra

O App Safra veio para facilitar a vida e modernizar o acesso às informações do seu cartão.

Através dele, será possível realizar o desbloqueio do seu cartão assim que ele estiver em suas mãos, conferir o limite do seu cartão em tempo real, realizar o acompanhamento dos seus pontos no Safra Rewards (assim como realizar os resgates de pontos), ativar o seu aviso viagem, para quando for utilizar o seu cartão fora de sua cidade e muito mais.

Conclusão

Está preparado para solicitar o seu Cartão Safra Visa Platinum? Certamente, muitos benefícios estão à sua espera do outro lado! Quer usufruir das melhores vantagens em restaurantes, seguros, viagens e muitos outros segmentos? Então, não perca mais tempo e aproveite!

Atenção! De acordo com a Safra, “A abertura da conta e a emissão do cartão de crédito estão sujeitos à análise e aprovação do pelo Banco Safra S.A. Para mais informações, acesse: https://www.safra.com.br/abra-sua-conta.htm.

Formado em Economia pela UFSC, apaixonado por redação e música brasileira.
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.