Como Solicitar Cartão de Crédito Pão de Açúcar?

O cartão Pão de Açúcar é uma excelente oportunidade para quem está em busca de um cartão com anuidade zero, exigência de renda mínima baixa, ótimas vantagens para clientes Pão de Açúcar e muito mais!

Estamos falando de um cartão internacional que é emitido pelo banco Itaú, ou seja, ainda incluirá os diversos benefícios que o Itaú oferece em seus cartões.

A seguir, vamos conhecer melhor o cartão do Pão de Açúcar e como é feita a solicitação deste cartão.

Como solicitar o Cartão de Crédito Pão de Açúcar Internacional Itaú

Diferente do que muitos pensam, não é preciso ser usuário do supermercado Pão de Açúcar para solicitar o seu cartão, ele é para todos!

O valor mínimo de renda que é preciso ter para solicitar o cartão é de R$ 1.000, o que é menos do que um salário mínimo – possibilitando que todos consigam o seu cartão. Mas, na prática, isso acaba não afetando tanto a solicitação, sendo que a consulta do seu score de crédito é algo com um peso muito maior na decisão de aprovar ou não a sua solicitação.

O Grupo Pão de Açúcar

O Grupo Pão de Açúcar foi criado no ano de 1948, sendo o primeiro no setor de varejo de alimentos no Brasil. Atualmente, trata-se da maior empresa de distribuição do país, tendo cerca de 1.300 unidades espalhadas.

Apesar de receber o nome de um dos pontos turísticos mais procurados no Rio de Janeiro, a empresa foi fundada no estado de São Paulo.

A empresa possui lojas especializadas, super e hipermercados, atacarejo, drogarias e até mesmo postos de combustíveis.

Além disso tudo, ainda é possível ter o seu próprio cartão Pão de Açúcar, em parceria com o banco Itaú, com a bandeira Visa ou Mastercard. Entre esses cartões temos o Pão de Açúcar Internacional Itaú. Vamos aprender como solicitá-lo?

Como solicitar Cartão de Crédito Pão de Açúcar Internacional Itaú

Você poderá solicitar o seu cartão diretamente no site do Itaú, ou conferir a página de solicitação no site do Pão de Açúcar – que te levará para a mesma página do site Itaú.

Abrindo a página de solicitação, você poderá conferir algumas informações úteis como renda mínima para solicitação e o valor da anuidade (que é gratuita). Além disso, é possível conferir algumas vantagens que ele oferece.

Conferindo as informações na página, basta inserir o seu CPF na aba em que é solicitado e clicar na opção “pedir cartão”. O Itaú irá avaliar a sua situação, conferindo o score de crédito, e logo irá lhe informar se a sua solicitação foi aprovada ou não por eles.

Caso tenha sido aprovado, você receberá o seu cartão em casa nos próximos 15 dias (corridos). Não é cobrado nenhuma taxa para o envio do seu cartão Pão de Açúcar Internacional Itaú.

Se tiver interesse em acompanhar a solicitação do seu cartão, você poderá entrar em contato com a Central de Cartões Itaú.

O que aconteceu com o Cartão Pão de Açúcar Gold/Platinum?

O Pão de Açúcar possuía outras opções de cartões além do Internacional Itaú, mas não existe mais a possibilidade de realizar a solicitação destes cartões no site do Pão de Açúcar.

O que se tem falado é que poderão surgir novidades sobre o assunto, podendo haver novos cartões, novos benefícios, etc. Com isso, o que nos resta é esperar a empresa nos atualizar sobre o assunto.

Conclusão

Viu como é simples solicitar o seu cartão Pão de Açúcar Internacional Itaú? Agora, você poderá entrar no site e em pouco tempo poderá ter o seu cartão em mãos. Aproveite essa oportunidade de ter um cartão de alto nível e sem pagar anuidade.

Formado em Economia pela UFSC, apaixonado por redação e música brasileira.
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.