Cartão de Crédito PAN Mastercard
Cartão de crédito Mastercard

Como solicitar Cartão de Crédito PAN Mastercard?

2.75 de 5
💵
Anuidade Grátis
💰
Renda mínima R$ 1.100,00
💳
Parcelamento Até 12x
🎖
Score necessário Baixo

A cada ano que passa o Banco PAN vai se consolidando como uma das maiores e mais tecnológicas instituições financeiras do Brasil. E o cartão de crédito PAN Mastercard é a prova de que a empresa vem investindo em produtos de grande qualidade e que realmente fazem a diferença para o consumidor.

O cartão de crédito PAN Mastercard se destaca justamente por reunir uma série de benefícios e vantagens para os seus usuários.

Estes vão desde descontos exclusivos em algumas compras até condições especiais de pagamento que, no fim das contas, resultam em uma boa economia para o usuário.

Benefícios do cartão de crédito PAN Mastercard

Como pontuado anteriormente, o cartão de crédito PAN Mastercard garante uma variedade interessante de benefícios e vantagens para os seus usuários.

Os pontos positivos desse produto estão relacionados não apenas a praticidade de uso como, também, a toda estrutura de descontos. Confira:

  • Acesso ao Clube de Ofertas do Banco PAN, em que suas compras geram pontos que podem ser trocados em descontos, produtos e vouchers de lojas parceiras;
  • Descontos de até 60% em lojas de roupas, maquiagens, empresas de viagens, lojas do segmento varejista e outros parceiros do banco;
  • Acesso ao programa de benefícios Mastercard Surpreenda, em que suas compras rendem pontos que podem ser trocados em descontos em produtos;
  • Desconto de até 25% na compra de produtos na Drogaria São Paulo e Drogaria Pacheco;
  • Tecnologia de pagamento por aproximação, sem precisar inserir o cartão;
  • Aceito em compras nacionais e internacionais, em lojas físicas e pela internet;
  • Acesso a fatura e segunda via da fatura de forma totalmente digital;
  • Isento de anuidade, sem precisar atingir um gasto mínimo por mês para isso;
  • Bom aplicativo para gestão de gastos e realização de operações financeiras.

Requisitos para solicitar o cartão de crédito PAN Mastercard

O cartão de crédito PAN Mastercard, assim como outros produtos desta categoria, trabalha com alguns requisitos para sua solicitação.

Em suma, são algumas questões básicas que precisam ser atendidas pelo solicitante para que ele possa comprovar ter condições de acesso a um serviço de crédito. Confira:

  • Idade: é preciso ter mais de 18 anos de idade para solicitar o cartão de crédito;
  • Renda: não especificada pelo banco, mas ainda assim influente na avaliação;
  • Condição: é preciso estar com o nome limpo em instituições como SPC e Serasa.

Como solicitar o cartão de crédito PAN Mastercard

O processo de solicitação do cartão de crédito PAN Mastercard é não apenas simples e fácil como também extremamente rápido.

Você só precisa de uma conexão com internet e acesso a um dispositivo móvel, como um smartphone, tablet, notebook ou até mesmo um computador desktop tradicional.

É possível solicitar o cartão de crédito PAN Mastercard diretamente pelo site oficial do banco ou, também, por meio do aplicativo para dispositivos móveis.

Você pode baixar o app clicando aqui (para dispositivos com sistema operacional Android) ou aqui (para dispositivos com sistema operacional iOS).

Feito isso, será necessário preencher alguns formulários com dados e informações pessoais que serão solicitadas pelo banco. Nessa etapa você deve ter em mãos alguns documentos como, por exemplo, RG ou CNH (documento com foto), CPF, comprovante de renda e comprovante de residência.

Vale ressaltar também que é preciso ter um endereço de e-mail e um número de telefone celular válido para fazer a solicitação.

Qualquer dúvida pontual pode ser sanada em contato direto com o Banco Pan, em ligação para a central de atendimento no 4002 1687 (para capitais) ou 0800 775 8686 (para demais localidades).

Formado em Economia pela UFSC, apaixonado por redação e música brasileira.
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.