Cartão de Crédito Ourocard Internacional
Cartão de crédito Mastercard

Como solicitar Cartão de Crédito Ourocard Fácil?

3 de 5
💵
Anuidade Grátis
💰
Renda mínima Sem renda mínima
💳
Parcelamento Até 12x
🎖
Score necessário Baixo

O Banco do Brasil sempre foi uma das instituições financeiras mais bem sucedidas do país em termos de produtos financeiros.

E o cartão de crédito Ourocard Fácil é, sem sombra de dúvidas, uma comprovação da competência e qualidade impressa pelo banco em seus serviços, com a união de tecnologia e praticidade.

O cartão de crédito Ourocard Fácil garante uma série de benefícios e vantagens aos seus usuários, não se limitando apenas a facilidade de uso.

Ele traz condições especiais de pagamentos e até mesmo acesso a descontos únicos, graças à estrutura do Banco do Brasil e também da bandeira administradora.

Benefícios do cartão de crédito Ourocard Fácil

Como pontuado no parágrafo anterior, o cartão de crédito Ourocard Fácil oferece uma variedade interessante de vantagens e benefícios.

O forte desse produto é certamente a tecnologia utilizada em prol da facilidade dos usuários na hora das compras, mas esse não é o único diferencial. Confira:

  • Acesso a promoções e descontos especiais em eventos de cultura, esporte e entretenimento patrocinados pelo Banco do Brasil;
  • Acesso ao programa de benefícios Vai de Visa, em que as compras rendem pontos que podem ser trocados em descontos exclusivos em produtos de lojas parceiras;
  • Isento de anuidade para aqueles que gastam pelo menos R$ 100 por mês na fatura;
  • Acesso a um cartão virtual, para maior segurança e praticidade nas compras online;
  • Apto para utilização em pagamentos e transferências via WhatsApp;
  • Tecnologia de pagamento por aproximação, sem precisar inserir na maquininha;
  • Possibilidade de personalização do modelo físico do cartão de crédito;
  • Aceito nas principais carteiras digitais, como Apple, Google e Samsung Pay;
  • Aceito nacionalmente e internacionalmente, tanto em lojas físicas quanto virtuais;
  • Não precisa ser correntista do Banco do Brasil para ter acesso ao cartão de crédito;
  • Bom aplicativo, para gestão de gastos e realização de pagamentos.

Requisitos para solicitar o cartão de crédito Ourocard Fácil

Produto de um dos bancos mais tradicionais do Brasil, o cartão de crédito Ourocard Fácil trabalha com alguns requisitos para sua solicitação.

É necessário se enquadrar em alguns perfis para provar estar apto para pedir acesso ao cartão sem prejudicar a si mesmo ou ao próprio banco. Confira:

  • Idade: é preciso ter mais de 18 anos de idade para solicitar o cartão de crédito;
  • Renda: não especificado, mas ainda assim influente na avaliação de crédito;
  • Condição: é preciso ter o seu nome limpo em instituições como Serasa e SPC.

Como solicitar o cartão de crédito Ourocard Fácil?

O processo de solicitação do cartão de crédito Ourocard Fácil é bastante simples e prático, ainda que se trate de um produto de uma instituição financeira tradicional.

O pedido pode ser completamente realizado pela internet, sendo necessário somente uma conexão e acesso a dispositivos como notebook, smartphone, tablet e etc…

Você pode solicitar o cartão de crédito Ourocard Fácil tanto pelo site oficial do Banco do Brasil quanto pelo aplicativo do produto. Para fazer o download do app basta clicar aqui (para dispositivos com sistema operacional Android) ou aqui (para dispositivos com sistema operacional iOS).

Feito isso, você terá que preencher alguns formulários com informações pessoais. Nesse processo, será necessário apresentar alguns documentos como RG (ou outro documento com foto), CPF, último comprovante de residência e último comprovante de renda, assim como uma foto sua tirada na hora.

Para fazer a solicitação é necessário ter também um número de telefone e endereço de e-mail válido.

Por último, saiba que qualquer dúvida referente ao cartão de crédito Ourocard fácil pode ser tirada em contato direto com o Banco do Brasil, no número (61) 4004 0001 – telefone ou WhatsApp.

Formado em Economia pela UFSC, apaixonado por redação e música brasileira.
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.