cartão de crédito nubank
Cartão de crédito Mastercard

Como solicitar Cartão de Crédito Nubank?

3 de 5
💵
Anuidade Grátis
💰
Renda mínima R$ 1.100,00
💳
Parcelamento Até 12x
🎖
Score necessário Médio

O cartão de crédito Nubank é sem sombra de dúvidas um dos mais populares e bem vistos do mercado atualmente.

Ele é conhecido principalmente pela praticidade, não apenas em relação ao uso em si como, também, na administração dos gastos – algo bem importante para quem quer ter total controle sobre suas compras.

Também chamado de roxinho, o cartão de crédito Nubank é um dos mais tecnológicos produtos desta categoria hoje em dia. Ele trabalha com uma série de funcionalidades que realmente facilitam a utilização do usuário no dia-a-dia, garantindo não apenas praticidade como, também, segurança em muitos casos.

Benefícios do cartão de crédito Nubank

O cartão de crédito Nubank conta com uma série de vantagens e benefícios extremamente atrativos para os seus consumidores. Estes envolvem não apenas as praticidades desenvolvidas pela instituição financeira como, também, sistemas de pontuação que são bem interessantes. Confira:

  • Acesso ao Mastercard Surpreenda, em que suas compras viram pontos que são acumulados e podem ser trocados em descontos exclusivos;
  • Acesso ao Nubank Rewards por R$ 19 por mês, em que os seus gastos com o cartão geram pontos que podem ser utilizados para pagar faturas e serviços como Netflix, Uber, streamings de música e por aí vai.
  • Ausência de anuidade, algo que a maioria dos cartões está apostando hoje em dia;
  • Cartão de crédito aceito em compras nacionais e também internacionais;
  • Excelente aplicativo para controle de gastos e administração geral do cartão;
  • Atendimento disponível 24 horas por dia, feito por pessoas reais e não bots;
  • Acesso a empréstimos pessoais de maneira transparente e totalmente pelo app;
  • Rendimento maior do que o da poupança na conta digital.

Requisitos para solicitar o cartão de crédito Nubank

Assim como a grande maioria dos produtos do gênero, com exceção normalmente dos pré-pagos, o cartão de crédito Nubank possui alguns requisitos para a sua solicitação.

São requisitos comuns, necessários para que uma pessoa possa ter acesso a um serviço de crédito tradicional. Confira:

  • Idade: é preciso ter, no mínimo, 18 anos de idade para solicitar o cartão;
  • Renda: não é preciso apresentar um comprovante, mas sim informar o quanto você ganha para saber qual é o seu limite;
  • Documento: contar com o número de CPF válido.
  • Endereço: necessário contar com um e-mail válido para cadastro.

Como solicitar o cartão de crédito Nubank?

O fato de ser um banco digital faz com que o processo de solicitação do cartão de crédito Nubank não ocorra de maneira presencial, mas sim inteiramente pela internet.

Para isso, você deve fazer o download do aplicativo da instituição financeira, disponível para dispositivos com sistema operacional Android clicando aqui ou para dispositivos iOS clicando aqui.

Após fazer o download do aplicativo Nubank em seu smartphone você poderá fazer a solicitação do cartão de crédito. Para isso, você precisa apresentar alguns documentos específicos, como um documento com foto (RG ou CNH), e também um comprovante de residência – provando que você reside no Brasil.

Importante destacar também que durante a solicitação do cartão de crédito Nubank você terá que bater uma foto sua segurando um documento seu com foto.

Isso é um dos pedidos do banco para aumentar um pouco mais a segurança na hora do cadastro, garantindo que a pessoa que está abrindo a conta na instituição financeira é realmente a titular dos documentos apresentados.

Para finalizar, é necessário fazer uma assinatura digital e também criar uma senha para que você possa acessar o aplicativo Nubank.

Vale lembrar que, por mais que seja um banco digital, é possível contatar a equipe de atendimento da instituição financeira por meio dos números 0800 608 6236 ou 0800 887 0463, assim como em redes sociais como Facebook, Twitter e Instagram.

Formado em Economia pela UFSC, apaixonado por redação e música brasileira.
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.