cartão de crédito next
Cartão de crédito Mastercard

Como solicitar Cartão de Crédito Next?

2.5 de 5
💵
Anuidade Grátis
💰
Renda mínima R$ 1.100,00
💳
Parcelamento Até 12x
🎖
Score necessário Baixo

A moda dos bancos digitais veio para ficar e já emplacou alguns produtos excelentes no mercado brasileiro. Um deles, sem sombra de dúvidas, é o cartão de crédito Next, um dos cartões dessa categoria mais completos da atualidade, recheado de benefícios e vantagens que vão além da facilidade de uso.

O cartão de crédito Next é tido como como um dos melhores cartões de crédito dos bancos digitais mais recentes. Isso porque ele consegue reunir os principais pontos positivos de produtos deste gênero de instituições financeiras tradicionais e, de quebra, apresentar algo muito menos burocrático aos usuários.

Benefícios do cartão de crédito Next

Como já citado anteriormente, o cartão de crédito Next é conhecido por estar repleto de benefícios e vantagens interessantes.

Muitos destes estão relacionados a programas com condições de pagamentos exclusivas, mas há ainda toda a praticidade oferecida pela tecnologia do produto – a qual faz diferença no dia-a-dia. Confira:

  • Acesso ao programa Vai de Visa, em que suas compras rendem pontos que podem ser acumulados e trocados em descontos em lojas de segmentos variados;
  • Acesso aos sistemas de segurança em viagem e saque emergencial da bandeira Visa, o qual garante melhores condições para quem gosta de viajar;
  • Acesso a um sistema de cashback em que parte dos valor gasto em compras com o cartão de crédito retorna para a sua conta Next;
  • Isenção de anuidade, sem precisar atingir um gasto mínimo mensal para isso;
  • Descontos exclusivos em empresas como Uber e Cinemark;
  • Garantia de saques ilimitados e gratuitos nos caixas do Banco Bradesco e 24Horas;
  • Utilizável em carteiras de pagamento como Apple, Google e Samsung Pay;
  • Acesso a transferências via WhatsApp;
  • Acesso a cartão online, para maior segurança em compras pela internet;
  • Possibilidade de pagamento via QR Code e por aproximação;
  • Aceito em lojas nacionais e internacionais, tanto físicas quanto virtuais;
  • Aplicativo excelente para gestão de gastos com o cartão e operações.

Requisitos para solicitar o cartão de crédito Next

Assim como outros bancos mais tradicionais, o cartão de crédito Next também exige alguns requisitos em termos de solicitação.

Isso porque o usuário precisa se enquadrar em algumas características, para segurança própria e da instituição financeira, antes de ter acesso a um serviço de crédito. Confira:

  • Idade: é preciso ter mais de 18 anos de idade para solicitar o cartão de crédito Next;
  • Renda: o banco não exige uma renda mínima para ter acesso ao cartão de crédito;
  • Condição: é preciso estar com o nome limpo em plataformas como Serasa e SPC.

Como solicitar o cartão de crédito Next

O fato de ser produto de um banco digital faz com que o cartão de crédito Next seja extremamente simples e fácil de ser solicitado. Isso porque o processo de cadastro e pedido ocorre de maneira completamente digital, sendo necessário somente acesso a um dispositivo móvel e uma conexão com internet.

Com um smartphone ou computador, você pode acessar o site oficial do Banco Next para fazer a solicitação. É possível realizar esse procedimento através do aplicativo Next, o qual pode ser baixado clicando aqui (para dispositivos com sistema operacional Android) ou aqui (para dispositivos com sistema operacional iOS).

Você precisará apresentar alguns documentos para solicitar o cartão de crédito Next, como CPF, RG (ou outro doc com foto) e comprovante de residência. É necessário contar também com um número de telefone e endereço de e-mail válidos.

Caso você tenha qualquer dúvida pontual referente ao cartão de crédito Next, pode entrar em contato com o banco. É possível contatar por meio dos telefones 0800 275 6398, 0800 722 6395 ou no e-mail [email protected].

Formado em Economia pela UFSC, apaixonado por redação e música brasileira.
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.