cartão de crédito neon
Cartão de crédito Mastercard

Como solicitar Cartão de Crédito Neon?

2.75 de 5
💵
Anuidade Grátis
💰
Renda mínima R$ 1.100,00
💳
Parcelamento Até 12x
🎖
Score necessário Baixo

O cartão de crédito Neon é, sem sombra de dúvidas, um dos mais tecnológicos do mercado nos dias de hoje.

Principal produto de um dos mais conhecidos bancos digitais do Brasil, ele oferece uma série de vantagens e benefícios aos seus usuários, as quais estão pautadas principalmente pela praticidade de uso.

Com um design impecável e bastante marcante, o cartão de crédito Neon consegue reunir tudo de melhor que um produto dessa categoria tem a oferecer.

Isso, obviamente, com as principais características de um banco digital como, por exemplo, a ausência de burocracias que dificultam a vida do usuário.

Benefícios do cartão de crédito Neon

Como já citado anteriormente, o cartão de crédito Neon está recheado de vantagens e benefícios. O ponto positivo é justamente o fato de que a praticidade é apenas um detalhe em meio a tudo isso, uma vez que o produto do banco digital garante condições de pagamento exclusivas também. Confira:

  • Acesso ao Neon+, do programa Minhas Conquistas, que garante três saques gratuitos em caixas 24 horas por 30 dias a cada 10 compras com o cartão;
  • Acesso ao programa Vai de Visa, em que suas compras geram pontos que podem ser acumulados e trocados em descontos em lojas parceiras da bandeira;
  • Acesso ao Serviço de Assistência de Viagem e Serviço de Saque Emergencial Visa, para melhores condições na hora de viajar;
  • Isenção completa de anuidade, sem precisar atingir um gasto mínimo para isso;
  • Cartão que pode ser utilizado tanto na função de crédito quanto de débito;
  • Acesso a aplicativo extremamente prático para gestão de gastos e operações;
  • Acesso a um cartão virtual que lhe garante maior segurança nas compras online;
  • Limite de até R$ 15 mil de crédito para os usuários, valor relativamente alto;
  • Atendimento 24 horas disponível através do chat do aplicativo Neon.

Requisitos para solicitar o cartão de crédito Neon

Apesar de ser o produto de um dos principais bancos digitais da atualidade, o cartão de crédito Neon segue alguns requisitos de acesso comuns em instituições financeiras tradicionais.

Tratam-se de condições necessárias para que uma pessoa tenha acesso a um serviço de crédito. Confira:

  • Idade: é preciso ter pelo menos 18 anos de idade para solicitar o cartão de crédito;
  • Renda: o banco Neon não específica uma renda mínima para os seus usuários;
  • Condição: é preciso ter o nome limpo no Serasa e SPC para acessar o cartão.

Como solicitar o cartão de crédito Neon?

O processo de solicitação do cartão de crédito Neon é bastante simples e fácil, como já era de se esperar dos produtos de um banco totalmente digital.

Para isso, você só precisa de um dispositivo móvel, como notebook, smartphone, tablet ou computador desktop e uma conexão com internet.

Com isso, você pode solicitar o cartão de crédito por meio do site oficial do banco Neon, fazendo o download do aplicativo clicando aqui (para dispositivos com sistema operacional Android), ou aqui (para dispositivos com sistema operacional iOS). Depois é só preencher o cadastro com algumas informações pessoais.

É preciso ter em mãos alguns documentos para realizar a solicitação do cartão de crédito Neon. Você precisará apresentar o seu CPF, RG (ou qualquer outro documento com foto) e comprovante de residência.

Também é necessário contar com um número de telefone e endereço de e-mail válido, assim como informar sua data de nascimento.

O procedimento não demora mais do que alguns minutos, mas é necessário aguardar alguns dias até o retorno da aprovação ou não do cartão de crédito.

Qualquer dúvida pontual referente ao cartão de crédito pode ser tirada diretamente no chat 24 horas do aplicativo ou em contato com o e-mail [email protected].

Formado em Economia pela UFSC, apaixonado por redação e música brasileira.
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.