Como solicitar Cartão de Crédito N Card?

O cartão N Card é a escolha perfeita para os amantes de esportes e boas compras com desconto. Ele é um cartão da Netshoes, mas que pode ser utilizado em todos os estabelecimentos.

O cartão possui seus benefícios, mas ainda podem surgir dúvidas quanto à solicitação. Para isso, iremos te ajudar com um conteúdo super dinâmico e fácil de entender. Confira!

Como solicitar o Cartão de Crédito N Card

O N Card é uma opção para as pessoas que costumam realizar compras frequentes no site ou loja física da Netshoes, ou seja, para os clientes fiéis.

Com esse item, você terá como acompanhar suas compras sem dificuldades, assim como situações em que ocorrem trocas ou devoluções, conferir o seu histórico de consumo e o saldo disponível, seus dados pessoais e muito mais.

Ou seja, não é um cartão qualquer. Isso, sem contar nos diversos benefícios que ele oferece para você, usuário. Entre eles, temos:

  • Desconto em suas compras que podem chegar até 30% a mais do que o que consta no site (tanto para as compras na Netshoes quanto na Zattini);
  • Possibilidade de pagar com aproximação;
  • É um cartão internacional;
  • Possui garantia estendida de mais de 1 ano;
  • Segurança para suas compras;
  • Possui a oportunidade de solicitar cartão adicional, para dependentes;
  • Personalização em produtos gratuitamente;
  • Possibilidade de parcelar suas compras em até 15x sem juros;
  • 10% de desconto diários na Netshoes em produtos variados;
  • 70% de desconto em determinados produtos da loja;
  • O cliente ganha prioridade ao comprar produtos na pré-vendas;
  • Garante meia entrada em teatros e cinemas;

Como solicitar o seu Cartão de Crédito N Card?

Para solicitar o seu cartão N Card, que faz parte da linha Itaucard, você precisará, inicialmente, preencher um pequeno formulário. Acesse aqui.

Assim que o seu cartão for aprovado pelo Itaú, ele será enviado para o seu endereço (que foi cadastrado no seu formulário). O envio é gratuito. A senha de acesso do seu cartão será enviada por SMS, para o número que você forneceu.

O processo é super simples, sendo que só precisará preencher o formulário e deixar que o banco realize toda a ação de verificação do score de crédito, envio, etc.

Mesmo que o seu cartão ainda não esteja com você, a Netshoes já irá lhe oferecer excelentes benefícios. Fique atento ao seu e-mail para não perder nenhum.

Atenção! Fornecer informações pessoais corretas é essencial para que você receba o cartão, a senha e possa receber informações privilegiadas por e-mail. Portanto, certifique-se de que tudo está correto antes de enviar o seu formulário.

Quando seu cartão será enviado?

Após ter feito a solicitação e sido aprovado para ter o seu N Card pelo Itaú, ele estará em sua residência (de acordo com o endereço fornecido) em até 15 dias corridos.

Não é preciso se preocupar com a logística, todo o processo é feito por eles.

Fiz a solicitação e recebi meu cartão. E agora?

Agora, chegou o momento de desbloquear o seu cartão para que ele possa ser utilizado nas próximas compras. É muito simples realizar o desbloqueio do seu cartão. Portanto, quando o seu cartão N for aprovado e já estiver com ele em mãos, você terá mais de uma possibilidade para realizar o desbloqueio – de acordo com sua preferência. Você poderá:

  • Acessar o site do cartão (Itaú);
  • Acessar o app do Itaucard e buscar pelo desbloqueio do cartão;
  • Através de um caixa eletrônico do Itaú.

Os mesmos canais podem ser acessados para consultar o seu limite, por exemplo.

Conclusão

Agora que você já sabe como realizar a solicitação do seu cartão N Card, entre no site e já garanta o seu para aproveitar os variados benefícios nas lojas da Netshoes e Zattini.

Formado em Economia pela UFSC, apaixonado por redação e música brasileira.
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.