Como solicitar Cartão de Crédito Mercado Livre?

O cartão de crédito Mercado Livre é a aposta de uma das principais empresas de comércio eletrônico da América Latina em garantir um serviço de pagamento prático aos seus usuários. Ele apresenta diversas características de uso excelentes, e é conhecido justamente por ser simples e fácil de usar.

Além disso, o cartão de crédito Mercado Livre está recheado de pontos positivos e algumas vantagens e benefícios bem pontuais. Estas, inclusive, fazem com que ele se destaque em meio a outros cartões do gênero de empresas voltadas para o e-commerce, sendo um dos mais interessantes do mercado atualmente.

Benefícios do cartão de crédito Mercado Livre

Como já citado anteriormente, o cartão de crédito Mercado Livre conta com alguns benefícios e vantagens excelentes. O interessante, nesse caso, é que esses pontos de destaque não estão relacionados somente a praticidade de uso como, também, a programas de vantagem de fato. Confira:

  • Sistema de cashback que lhe permite receber até R$ 50 de volta em compras online;
  • Acesso ao programa Vai de Visa, que compras viram pontos que viram descontos;
  • Isenção de anuidade sem precisar atingir um gasto mínimo mensal para isso;
  • Acesso a um aplicativo excelente que permite operações, consultas, gestões e etc…
  • Condições exclusivas de parcelamento em compras online no Mercado Livre;
  • Aceito em lojas físicas e virtuais não apenas do Brasil como também do exterior;
  • Aceitação em milhões de estabelecimentos ao redor do mundo, graças a Visa;
  • Facilidade de solicitação, com processo inteiramente digital e pela internet;
  • Taxas consideradas relativamente baixas, quando comparadas a de outros cartões.

Requisitos para solicitar o cartão de crédito Mercado Livre

A grande maioria dos cartões de crédito de instituições financeiras mais tradicionais trabalham com uma série de requisitos para aprovar a solicitação do produto. No entanto, no caso do Mercado Livre, a situação é um pouco menos burocrática – afinal, estamos falando de um serviço de uma empresa de e-commerce.

Isso faz com que os requisitos para solicitar o cartão de crédito Mercado Livre sejam bem básicos e nem um pouco incômodos. Na verdade, seguem uma linha simples, confira:

  • Idade: é preciso ter no mínimo 18 anos para solicitar o cartão de crédito;
  • Renda: é preciso ganhar pelo menos um salário mínimo para ter acesso ao cartão (R$ 1.212,00).

Como solicitar o cartão de crédito Mercado Livre?

O processo de solicitação do cartão de crédito Mercado Livre é bastante simples e fácil. Como já era de se esperar de uma empresa referência em comércio eletrônico, todo o procedimento de cadastro e pedido de acesso ao produto ocorre por meio da internet, sendo necessário apenas um dispositivo móvel e uma conexão com internet.

É possível realizar a solicitação do cartão de crédito Mercado Livre por meio dos aplicativos da empresa de e-commerce. Para isso, você só precisa fazer o download do app (caso o seu dispositivo tenha sistema operacional Android) ou na App Store (caso o seu dispositivo tenha sistema operacional iOS).

Para cadastrar é simples, você só precisará apresentar alguns dados pessoais padrão como, por exemplo: endereço de e-mail, número de telefone celular, RG e CPF, comprovante de residência e comprovante de renda. Depois disso, basta aguardar a avaliação feita pela equipe de atendimento do Mercado Livre.

Vale ressaltar que, em caso de dúvidas referentes ao cartão de crédito Mercado Livre, você também pode entrar em contato por telefone com a equipe da empresa. Para isso, basta telefonar nos números 4004 4828 (para capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 970 4828 (para as demais localidades).

Formado em Economia pela UFSC, apaixonado por redação e música brasileira.
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.