Cartão de crédito Mastercard

Como solicitar Cartão de Crédito Itaucard Básico Nacional?

2.25 de 5
💵
Anuidade R$ 75,00
💰
Renda mínima Sem renda mínima
💳
Parcelamento Até 12x
🎖
Score necessário Baixo

O Itaú Unibanco é tido como uma das instituições financeiras mais modernas e tecnológicas do Brasil. Essa perspectiva é vista, inclusive, em um dos seus melhores produtos: o cartão de crédito Itaucard Básico Nacional, que reúne uma grande variedade de vantagens e benefícios para os usuários.

O cartão de crédito Itaucard Básico Nacional é conhecido por ser um produto extremamente prático de ser utilizável e, acima de tudo, acessível.

Ele oferece o melhor que há de melhor entre os cartões dessa categoria e, de quebra, garante acesso a condições especiais de pagamento, como descontos exclusivos – por exemplo.

Benefícios do cartão de crédito Itaucard Básico Nacional

Como já citado anteriormente, o cartão de crédito Itaucard Básico Nacional conta com uma série de benefícios e vantagens à disposição dos clientes.

O ponto positivo é justamente o fato de que ele não se limita a ser somente um produto moderno, mas que também garante acesso a programas de pontos e muito mais. Confira:

  • Garantia de 50% de desconto em ingressos de cinema, teatros e partidas de futebol, ou seja, eventos patrocinados pelo Itaú Unibanco;
  • Acesso a descontos exclusivos em diversas lojas parceiras do Itaú Unibanco, em segmentos como roupas, passagens aéreas e até mesmo eletrodomésticos.
  • Acesso ao programa de benefícios Vai de Visa, em que suas compras geram pontos que podem ser trocados em descontos em produtos de lojas parceiras;
  • Acesso ao programa Mastercard Surpreenda, em que suas compras rendem pontos que podem ser trocados por descontos em produtos de lojas parceiras da bandeira;
  • Acessível até para pessoas que recebem menos de um salário mínimo por mês;
  • Possibilidade de parcelamento das faturas do cartão de crédito com baixos juros;
  • Bom aplicativo para gestão dos gastos e realização de operações financeiras;
  • Acesso a toda excelente estrutura de atendimento do Itaú Unibanco.

Requisitos para solicitar o cartão de crédito Itaucard Básico Nacional

O cartão de crédito Itaucard Básico Nacional trabalha com alguns requisitos mínimos para solicitação, assim como todos os demais produtos dessa categoria.

Em suma, tratam-se de alguns detalhes que precisam ser levados em consideração para que o solicitante possa provar ter condições de acessar um serviço de crédito padrão. Confira:

  • Idade: é preciso ter mais de 18 anos de idade para solicitar o cartão de crédito;
  • Renda: é preciso ter uma renda mínima de R$ 670 para solicitar o cartão de crédito;
  • Condição: você deve estar com o nome limpo no SPC e Serasa para acessar.

Como solicitar o cartão de crédito Itaucard Básico Nacional

O processo de solicitação do cartão de crédito Itaucard Básico Nacional é bastante simples e fácil, podendo ser realizado de maneira 100% online.

Para isso, você só precisa ter acesso a uma conexão de internet e a um dispositivo móvel, como smartphone, tablet ou notebook, ou até mesmo um computador.

Você pode solicitar o cartão de crédito Itaucard Básico Nacional tanto pelo site oficial do Itaú Unibanco quanto pelo aplicativo.

Para fazer o download do app basta clicar aqui (no caso de dispositivos com sistema operacional Android) ou aqui (no caso de dispositivos com o sistema operacional iOS).

É preciso preencher um formulário com algumas de suas informações pessoais para avançar na solicitação do cartão de crédito. Para isso, você deve ter em mãos documentos como RG ou CNH (doc com foto), CPF, comprovante de renda e comprovante de residência, assim como endereço de e-mail e número de telefone celular válidos.

Por fim, basta esperar a avaliação da solicitação por parte do Itaú Unibanco – processo que pode demorar alguns dias.

Qualquer dúvida pontual referente ao produto pode ser sanada em contato direto com a instituição financeira, por meio do número de telefone 0800 728 0728.

Formado em Economia pela UFSC, apaixonado por redação e música brasileira.
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.