Cartão de Crédito Itaú Click
Cartão de crédito Mastercard

Como solicitar Cartão de Crédito Itaú Click?

2.5 de 5
💵
Anuidade Grátis
💰
Renda mínima Sem renda mínima
💳
Parcelamento Até 12x
🎖
Score necessário Baixo

O Itaú é não apenas um dos principais bancos do país como, também, um dos que mais investe em produtos inovadores.

E a prova disso é justamente o cartão de crédito Itaú Click, um produto que se destaca não apenas pela sua praticidade de uso no dia-a-dia como, também, por características únicas.

O cartão de crédito Itaú Click é conhecido por reunir uma variedade interessante de benefícios e vantagens à disposição dos usuários.

Os pontos positivos envolvem tanto a facilidade quanto o acesso a condições especiais de pagamentos, a exemplo de descontos e clubes de vantagens.

Benefícios do cartão de crédito Itaú Click

Como pontuado no parágrafo anterior, o cartão de crédito Itaú Click se destaca pelos diversos benefícios e vantagens apresentados.

Tratam-se de questões de destaques ligados ao próprio banco e, também, a bandeira do cartão – que faz com que ele tenha acessos exclusivos de qualidade. Confira:

  • Acesso ao programa iPhone pra Sempre, o qual permite a compra de smartphones da Apple e manutenção dos mesmos em condições especiais e favoráveis;
  • Acesso ao programa de benefícios Mastercard Surpreenda, em que suas compras geram pontos que podem ser trocados em descontos em produtos;
  • Acesso ao programa de benefícios Vai de Visa, em que suas compras rendem pontos que podem ser trocados em descontos em produtos de lojas parceiras;
  • Isenção de anuidade, sem precisar atingir um gasto mínimo por mês para isso;
  • Possibilidade de aumento do limite do cartão a partir do terceiro mês de uso;
  • Integrável às principais carteiras de pagamento, como Google e Apple Pay;
  • Tecnologia de pagamento por aproximação, sem precisar inserir na maquininha;
  • Acesso gratuito ao Tag Itaú Livre, para fugir das filas de pedágios;
  • Bom aplicativo para administração dos gastos e realização de operações variadas.

Requisitos para solicitar o cartão de crédito Itaú Click

O cartão de crédito Itaú Click trabalha com alguns requisitos mínimos para solicitação, os quais são bastante comuns em produtos dessa categoria.

Tratam-se de questões que precisam ser cumpridas pelo solicitante para que esse, então, possa comprovar ter condições de acesso a um serviço de crédito tradicional. Confira:

  • Idade: é necessário ter pelo menos 18 anos de idade para solicitar o cartão;
  • Renda: não é exigido renda mínima, mas isso influencia no limite do usuário;
  • Condição: é preciso estar com o nome limpo nas instituições SPC e Serasa.

Como solicitar o cartão de crédito Itaú Click

O processo de solicitação do cartão de crédito Itaú Click é bastante rápido e fácil, como já é de se esperar de um banco da dimensão do Itaú.

Ele pode ser realizado inteiramente pela internet, sendo necessário apenas uma conexão e acesso a um dispositivo como smartphone, tablet, notebook ou computador.

Você pode solicitar o cartão de crédito Itaú Click diretamente pelo site oficial do banco ou, também, através do aplicativo da instituição financeira. Para fazer o download do app basta clicar aqui (para dispositivos com sistema operacional Android) ou aqui (para dispositivos com sistema operacional iOS).

Feito isso, você terá que preencher um formulário com algumas informações solicitadas pelo Itaú Unibanco. Sendo assim, é importante que tenha em mãos alguns documentos como RG ou CNH (doc de identidade com foto), CPF e comprovante de residência, assim como telefone celular e endereço de e-mail válido.

Depois de solicitar o cartão de crédito Itaú Click, é preciso aguardar alguns dias até o resultado da aprovação por parte do banco.

Nesse meio tempo, ou posteriormente, qualquer dúvida pode ser tirada em contato direto com a instituição financeira, no número 0800 728 0728, ou até mesmo por meio das redes sociais do Banco Itaú.

Formado em Economia pela UFSC, apaixonado por redação e música brasileira.
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.