cartão de crédito digio
Cartão de crédito Mastercard

Como solicitar Cartão de Crédito Digio?

3 de 5
💵
Anuidade Grátis
💰
Renda mínima Sem renda mínima
💳
Parcelamento Até 12x
🎖
Score necessário Baixo

O mercado financeiro vem há anos encarando a tendência dos bancos digitais, os quais se propõem a apresentar produtos mais tecnológicos e com menos burocracias.

O cartão de crédito Digio oferece tudo isso e mais um pouco, se destacando como uma alternativa interessante para quem busca praticidade no dia-a-dia.

Conhecido por reunir uma grande variedade de benefícios e vantagens, o cartão de crédito Digio é o principal produto do banco Digio. Ele se destaca por trazer soluções tecnológicas e extremamente acessíveis aos seus usuários, assim como condições exclusivas de pagamento que fazem total diferença.

Benefícios do cartão de crédito Digio

Como já citado anteriormente, o cartão de crédito Digio garante uma série de vantagens e benefícios aos seus usuários. Estes não se limitam à praticidade de uso, algo que já é de se esperar de um banco digital, envolvendo também descontos especiais, condições únicas para maior economia do cliente. Confira:

  • Acesso a um sistema de cashback, em que parte do dinheiro gasto nas compras em sites parceiros do banco retorna para a sua conta Digio;
  • Acesso a DigioLoja, plataforma do banco que garante descontos de até 60% em produtos exclusivos e cashback em determinadas compras.
  • Acesso ao programa Vai de Visa, em que suas compras rendem pontos que podem ser trocados em descontos em produtos de lojas parceiras da bandeira;
  • Ausência de anuidade, sem precisar atingir um gasto mínimo para isso;
  • Acesso a cartão virtual para maior segurança e praticidade nas compras online;
  • Descontos na fatura através da indicação do cartão Digio para seus contatos;
  • Utilização nas principais carteiras de pagamento, como Google e Apple Pay;
  • Bom aplicativo para controle de gastos e realização de operações financeiras.

Requisitos para solicitar o cartão de crédito Digio

Apesar de ser produto de um banco digital, o cartão de crédito Digio ainda trabalha com alguns requisitos para solicitação.

Tratam-se de questões básicas que ajudam a comprovar que o solicitante está em condições de acessar um serviço de crédito, para segurança própria e também da instituição. Confira:

  • Idade: é preciso ter pelo menos 18 anos de idade para solicitar o cartão de crédito;
  • Renda: não especificada pelo banco, mas influente na avaliação do limite;
  • Condição: é preciso estar com o nome limpo nas instituições Serasa e SPC.

Como solicitar o cartão de crédito Digio

O processo de solicitação do cartão de crédito Digio é bastante simples e rápido, como já é de se esperar de um banco digital.

Ele pode ser completamente feito pela internet, sendo necessário apenas uma conexão e acesso a um dispositivo móvel, como smartphone, tablet e notebook ou, até mesmo, um computador.

Você pode solicitar o cartão de crédito Digio diretamente pelo site oficial do banco digital ou, também, por meio do aplicativo para dispositivos móveis. É possível fazer o download do app clicando aqui (para dispositivos com sistema operacional Android) ou aqui (para dispositivos com sistema operacional iOS).

O próximo passo é preencher um formulário requisitado com algumas informações e dados pessoais. Nessa etapa é importante que você tenha em mãos alguns documentos para comprovação, a exemplo de RG ou CNH (doc com foto), CPF e comprovante de residência, assim como número de telefone celular e e-mail válido.

Por fim, basta aguardar o processo de avaliação do banco Digio para o seu pedido de acesso ao cartão de crédito.

Essa análise pode durar alguns dias. Enquanto isso, qualquer dúvida referente ao produto pode ser sanada em contato direto com a instituição, por meio dos telefones 0800 721 9920 ou 3004 9920.

Formado em Economia pela UFSC, apaixonado por redação e música brasileira.
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.