cartão de crédito digi+
Cartão de crédito Mastercard

Como solicitar Cartão de Crédito Digi+?

3 de 5
💵
Anuidade Grátis
💰
Renda mínima Sem renda mínima
💳
Parcelamento Até 12x
🎖
Score necessário Baixo

Nos últimos anos, o mercado financeiro vem experienciando uma onda de bancos digitais, os quais oferecem soluções mais práticas e muito menos burocráticas. O cartão de crédito Digi+ é um dos exemplos perfeitos para esse movimento, uma vez que reúne todas essas características citadas e muito mais.

O cartão de crédito Digi+ é conhecido principalmente por ser um produto de qualidade e que é realmente fácil de utilizar e administrar. No entanto, mais do que isso, ele também garante condições exclusivas de pagamento aos seus usuários, assim como acesso a uma variedade interessante de vantagens.

Benefícios do cartão de crédito Digi+

O fato é que o cartão de crédito Digi+ também se destaca por estar recheado de benefícios e pontos positivos de uma maneira geral.

Trata-se de um produto que não se limita a ser prático ou tecnológico, como pode se esperar de alguns bancos digitais, mas o qual oferece verdadeiras vantagens aos seus usuários. Confira:

  • Acesso ao programa de benefícios Vai de Visa, em que suas compras geram pontos que podem ser trocados em descontos para produtos de lojas parceiras da bandeira;
  • Acesso a estrutura Visa para viagens, como o Visa Checkout, que permite um pagamento prático e com descontos em passagens aéreas;
  • Ausência de anuidade, sem precisar arcar com um gasto mínimo mensal para isso;
  • Garantia de acesso a central de atendimento completa da bandeira Visa;
  • Acesso a substituição emergencial do cartão de crédito Digi+, se for preciso;
  • Aceito em compras nacionais e internacionais, em lojas físicas e pela internet;
  • Acesso a alerta de compras do cartão de crédito via SMS, para mais segurança;
  • Bom aplicativo para realização de operações financeiras e controle de gastos.

Requisitos para solicitar o cartão de crédito Digi+

Apesar de ser produto de um banco digital, o cartão de crédito Digi+ ainda trabalha com alguns requisitos mínimos para solicitação.

Tratam-se de questões básicas, mas que são necessárias para comprovar que o cidadão realmente está apto para ter acesso a um serviço de crédito. Confira:

  • Idade: é necessário ter mais de 18 anos de idade para solicitar o cartão de crédito;
  • Renda: não é preciso comprovar renda para solicitar o cartão de crédito;
  • Condição: é preciso estar com o nome limpo no SPC e Serasa para solicitação.

Como solicitar o cartão de crédito Digi+

O processo de solicitação do cartão de crédito Digi+ é bastante simples, prático e rápido. Como já era de se esperar de um banco digital, ele é feito inteiramente pela internet. Sendo assim, você só precisa de uma conexão e acesso a um dispositivo, a exemplo de um smartphone, tablet, notebook ou computador.

Você pode solicitar o cartão de crédito Digi+ por meio do site oficial do banco ou, também, através do aplicativo do serviço.

Para fazer o download do app do cartão basta clicar aqui (para dispositivos com sistema operacional Android) ou aqui (para dispositivos com sistema operacional iOS).

Feito isso, é necessário preencher alguns formulários apresentados com informações e dados pessoais. Dessa forma, é preciso ter em mãos documentos como RG ou CNH (para comprovar com foto), CPF e comprovante de residência, assim como um número de telefone celular e endereço de e-mail válido.

Depois de finalizar a solicitação de acesso ao cartão de crédito, basta aguardar alguns dias até receber a confirmação de aprovação por parte do banco.

Qualquer dúvida pode ser sanada junto a Ouvidoria da instituição, por meio do telefone 0800 646 3700.

Formado em Economia pela UFSC, apaixonado por redação e música brasileira.
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.