cartão de crédito casas bahia
Cartão de crédito Mastercard

Como solicitar Cartão de Crédito Casas Bahia?

2.75 de 5
💵
Anuidade Grátis
💰
Renda mínima Sem renda mínima
💳
Parcelamento Até 12x
🎖
Score necessário Baixo

Nos dias de hoje, muitas empresas do setor do varejo estão apostando em serviços financeiros que facilitem a vida de seus consumidores. O cartão de crédito Casas Bahia é a prova de que é possível fazer isso com qualidade e, de quebra, não ficar limitado somente às compras nos estabelecimentos da rede.

O cartão das Casas Bahia é conhecido por reunir uma série de vantagens nas compras nas lojas da rede varejista. Ainda assim, oferece condições interessantes de pagamento em outros espaços, assim como uma grande praticidade em termos de descontos e pagamentos de uma maneira geral.

Benefícios do cartão de crédito Casas Bahia

O cartão de crédito Casas Bahia garante uma grande variedade de vantagens e benefícios aos seus usuários. O fato de ser um produto desenvolvido em parceria com a rede Bradesco faz com que ele siga a linha de destaques vistos em outros serviços do banco, todos com imensa qualidade. Confira:

  • Acesso ao programa de benefícios Vai de Visa, em que suas compras geram pontos que podem ser trocados em descontos em produtos de lojas parceiras da bandeira;
  • Tecnologia de pagamento por aproximação, sem precisar inserir o cartão na maquininha de crédito para realizar suas operações;
  • Acesso a descontos e ofertas exclusivas em produtos destacadas nas loja online e físicas da rede Casas Bahia;
  • Garantia de parcelamento facilitado com planos em condições especiais de acordo;
  • Acesso a 50% de desconto nos ingressos Cinemark, uma das principais redes de cinema do Brasil;
  • Possibilidade de saque em dinheiro em todos os caixas do Banco Bradesco;
  • Acesso ao serviço de proteção de preços, com seu dinheiro de volta na comprovação de algumas situações;
  • Bom aplicativo para gestão de gastos e realização de operações;
  • Parcelamento em até 24 vezes fixas em compras nas lojas Casas Bahia.

Requisitos para solicitar o cartão de crédito Casas Bahia

Assim como outros produtos desta categoria, o cartão de crédito Casas Bahia também trabalha com alguns requisitos mínimos que o interessado deve ter para conseguir o seu cartão.

Tratam-se de questões simples, mas que ainda assim são importantes para comprovar que o solicitante tem capacidade de acessar um serviço de crédito. Confira:

  • Idade: é preciso ter pelo menos 18 anos de idade para solicitar o cartão de crédito;
  • Renda: é necessário ganhar ao menos um salário mínimo por mês para solicitar;
  • Condição: é preciso estar com o nome limpo nas instituições SPC e Serasa.

Como solicitar o cartão de crédito Casas Bahia

O processo de solicitação do cartão de crédito Casas Bahia é bastante comum, simples e fácil de ser realizado. Na verdade, você só precisa de uma conexão com internet e acesso a um dispositivo móvel, a exemplo de um smartphone, tablet ou notebook, ou até mesmo um computador desktop.

Você pode solicitar o cartão de crédito Casas Bahia por meio do site oficial do cartão ou, até mesmo, através do aplicativo referente ao produto. É possível baixar o app clicando aqui (para dispositivos com o sistema operacional Android) ou aqui (para dispositivos com sistema operacional iOS).

Depois, você terá que preencher alguns formulários com informações e dados pessoais solicitados pelo banco. Nesse momento, é importante ter em mãos alguns documentos como, por exemplo RG e CNH (documento com foto), CPF, comprovante de renda e comprovante de residência, assim como número de telefone e endereço de e-mail.

Preenchido o cadastro, basta fazer a solicitação e aguardar o retorno por parte da instituição.

Qualquer dúvida pontual referente ao cartão de crédito pode ser sanada em contato com a Central de Atendimento Casas Bahia, a qual está disponível  no número 4003-4336, tanto por ligação quanto por mensagem via WhatsApp.

Formado em Economia pela UFSC, apaixonado por redação e música brasileira.
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.