cartão de crédito caixa sim
Cartão de crédito Mastercard

Como solicitar Cartão de Crédito Caixa Sim?

2.75 de 5
💵
Anuidade Grátis
💰
Renda mínima R$ 1.100,00
💳
Parcelamento Até 12x
🎖
Score necessário Baixo

A Caixa Econômica Federal é uma das principais instituições financeiras do Brasil e, nos últimos anos, vem investindo em produtos de qualidade para seus usuários.

Uma prova desse investimento é justamente o cartão de crédito Caixa Sim, tido como um dos mais tecnológicos e modernos do banco.

O cartão de crédito Caixa Sim é conhecido por ser um produto que garante diversos benefícios e vantagens para os clientes.

Ele reúne uma série de pontos positivos, os quais envolvem não apenas a praticidade de uso no dia-a-dia como, também, condições únicas e favoráveis de pagamentos.

Benefícios do cartão de crédito Caixa Sim

Como pontuado no parágrafo anterior, o cartão de crédito Caixa Sim está recheado de vantagens e benefícios. O destaque é justamente o fato de que esses pontos positivos não se limitam a fácil utilização, mas também ao acesso a programas de descontos e pontos que fazem total diferença para o usuário. Confira:

  • Acesso ao Clube Elo Mania, em que as compras com o cartão de crédito geram pontos que podem ser trocados em descontos na plataforma Elo Flex;
  • Acesso ao programa de benefícios Vai de Visa, em que suas compras rendem pontos que podem ser trocados em descontos em produtos de lojas parceiras;
  • Ausência de anuidade, sem precisar atingir um gasto mínimo mensal para isso;
  • Sistema de aviso de gastos via SMS, para maior segurança e controle de compras;
  • Taxas de juros reduzidas quando em comparação a de outros bancos;
  • Possibilidade de parcelamento da fatura do cartão em até 36 vezes com juros;
  • Parcelamento das compras com o cartão em até 24 vezes com juros;
  • Aceito em compras nacionais e internacionais, em lojas físicas e online;
  • Acesso a um bom aplicativo para controle dos gastos e realização de operações.

Requisitos para solicitar o cartão de crédito Caixa Sim

Assim como a grande maioria dos produtos dessa categoria, ainda mais de bancos tradicionais, o cartão de crédito Caixa Sim trabalha com alguns requisitos para solicitação.

Em suma, tratam-se de questões que precisam ser comprovadas para garantir que o solicitante tem condições de acessar um serviço de crédito de fato. Confira:

  • Idade: é necessário ter pelo menos 18 anos de idade para solicitar o cartão;
  • Renda: é preciso ganhar pelo menos um salário mínimo por mês para solicitar;
  • Condição: você precisa estar com o nome limpo nas instituições SPC e Serasa.

Como solicitar o cartão de crédito Caixa Sim

O processo de solicitação do cartão de crédito Caixa Sim é relativamente simples e fácil.

Para aqueles que já são clientes da instituição financeira, é possível fazer o pedido de acesso ao produto pelo site ou aplicativo da Caixa. Já aqueles que não são clientes do banco precisam ir presencialmente à agência mais próxima.

Você pode solicitar o cartão de crédito Caixa Sim diretamente pelo site oficial do banco ou, também, pelo app. É possível fazer o download do aplicativo clicando aqui (para dispositivos com sistema operacional Android) ou aqui (para dispositivos com sistema operacional iOS).

Para solicitar o cartão de crédito é necessário preencher um formulário com alguns dados pessoais.

Nessa etapa, é importante que você tenha em mãos alguns documentos como, por exemplo, CPF, RG ou CNH, comprovante de renda e comprovante de residência – assim como endereço de e-mail e número de telefone.

Por fim, basta aguardar o processo de análise da solicitação por parte da Caixa Econômica Federal. Essa avaliação pode demorar alguns dias.

Qualquer dúvida pontual referente ao cartão de crédito Caixa Sim pode ser sanada em contato direto com o banco, por meio dos números 4004 0104 ou 0800 104 0104.

Formado em Economia pela UFSC, apaixonado por redação e música brasileira.
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.