cartão de crédito caixa nacional
Cartão de crédito Mastercard

Como solicitar Cartão de Crédito Caixa Nacional?

2.75 de 5
💵
Anuidade Grátis
💰
Renda mínima Sem renda mínima
💳
Parcelamento Até 12x
🎖
Score necessário Baixo

O cartão de crédito Caixa Nacional é uma das apostas da Caixa Econômica Federal em um serviço mais completo, porém com a cobrança de anuidade.

Disponível em três bandeiras, Mastercard, Visa e Elo, ele reúne uma série de benefícios e vantagens que o caracterizam como uma das soluções de crédito mais interessantes do banco.

Um dos principais objetivos do cartão de crédito Caixa Nacional é ser uma solução prática para os seus usuários. Sendo assim, ele é bem avançado em termos de tecnologia e, de quebra, garante acesso a alguns programas de benefícios de suas bandeiras, o que o torna ainda mais atrativo para os usuários.

Benefícios do Cartão de Crédito Caixa Nacional

Como já citado anteriormente, o cartão de crédito Caixa Nacional conta com uma variedade interessante de vantagens e benefícios.

Estas estão relacionadas não somente à praticidade de uso como, também, a alguns extras em termos de descontos e pontuações que fazem total diferença no bolso do usuário. Confira:

  • Poder pagar compras com prazo maior, em até 40 dias, sem juros
  • Parcelamento de passagens aéreas e pacotes nacionais de viagens;
  • Poder parcelas produtos sem juros e sem entradas em alguns estabelecimentos;
  • Poder parcelar com juros e em até 24 meses alguns produtos;
  • Aceito para compras em lojas físicas e online em todo o país
  • Garantia de acesso aos programas de benefícios Visa e/ou Mastercard;
  • Facilidade na hora de retirar fatura e realizar operações referentes ao cartão;
  • Acesso a um aplicativo de qualidade e toda estrutura de atendimento Caixa.

Requisitos para solicitar o cartão de crédito Caixa Nacional

O fato é que todo cartão de crédito costuma contar com alguns requisitos para a sua solicitação – e no caso do Caixa Nacional, a situação não é diferente.

Existem alguns requisitos mínimos para que um cidadão possa ter acesso a um serviço inteiramente de crédito, o qual você confere agora:

  • Idade: maiores de 18 anos ou maiores de 16 emancipados ou assistidos pelo pai e com rendimento próprio;
  • Renda mínima: R$ 500 para a versão Elo e um salário mínimo para a versão nas bandeiras Mastercard e Visa;
  • Score Serasa: Aceito para todos que não possuem o nome sujo no Serasa, por conta de dívidas em aberto com instituições de crédito.

Como solicitar o cartão de crédito Caixa Nacional?

O processo de solicitação do cartão de crédito Caixa Nacional pode ser considerado um tanto quanto arcaico.

Isso porque ele não pode ser solicitado inteiramente pela internet, algo que a grande maioria dos bancos que trabalham com produtos dessa categoria já autoriza, por conta da praticidade e velocidade das operações.

Sendo assim, para solicitar o cartão de crédito Caixa Nacional você deverá ir em uma agência da Caixa Econômica Federal, para realizar o procedimento de forma completamente presencial.

A dica, nesse caso, é telefonar para os números 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 104 0104 (demais localidades) para conseguir uma orientação antes de pegar a fila no banco.

O processo de solicitação do cartão de crédito da Caixa Econômica Federal envolve também a apresentação de alguns documentos pessoais.

Em suma, são três os documentos básicos que precisam ser apresentados: identidade (CPF e/ou RG), comprovante de renda (tirado diretamente no seu banco), e comprovante de residência (uma conta de água ou energia, por exemplo).

Além disso, saiba que depois de fazer a solicitação de acesso ao cartão de crédito Caixa Nacional você poderá administrá-lo de maneira completamente online, por app.

Para isso, é necessário somente fazer o download do aplicativo da caixa, o qual está disponível para dispositivos com sistema Android clicando aqui ou com sistema iOS, clicando aqui.

Formado em Economia pela UFSC, apaixonado por redação e música brasileira.
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.