Como Solicitar Cartão de Crédito C&A Elo?

O cartão C&A Elo Grafite é uma opção para as pessoas que costumam comprar muito em lojas de departamento, principalmente na C&A. Com ele, você garante benefícios em suas compras, como descontos, parcelamento de compras e muito mais.

Mas, é preciso pesquisar e entender muito bem sobre o cartão antes de emiti-lo e passar a utilizar, afinal, gastos excessivos podem ocorrer pela liberdade de utilização.

Caso tenha interesse em garantir o seu cartão, conheça-o um pouco mais e confira, a seguir, como é feita a solicitação.

Como solicitar o Cartão de Crédito C&A Elo Grafite

Realizar a solicitação do cartão é super simples e você só precisará de poucas informações para isso. Confira!

Pré-requisitos

  • Possuir mais de 18 anos;
  • Não possuir restrições de crédito (SPC e Serasa);
  • Estar trabalhando há pelo menos 3 meses.

Como solicitar?

Para solicitar o seu cartão, primeiro cumpra os pré-requisitos acima e tenha em mãos os seguintes documentos:

  • RG e CPF originais;
  • Comprovante de renda.

Em seguida, vá até uma loja da C&A para realizar a sua solicitação do cartão C&A Elo Grafite. Infelizmente, ainda não é possível realizar a solicitação no formato online.

Benefícios do Cartão C&A Elo Grafite

O cartão conta com uma variedade de benefícios que poderão atender muito bem às suas necessidades. Começando pelo fato dele ser aceito em nosso país e também em outros lugares pelo mundo, ou seja, ele é um cartão internacional.

Ele é simples de utilizar, sem complicações no uso externo, e oferece descontos muito atraentes. Ao realizar a primeira compra utilizando o cartão, você garante um desconto de 10% no valor final da compra, o que é super benéfico para quem gosta de comprar na C&A.

Além disso, oferece 50% de desconto em ingressos e combos da rede Cinemark, para que você aproveite mais vezes essas distrações.

Com o cartão da C&A, ainda é possível sacar diretamente nas lojas, ou utilizando um Banco24Horas. Para essa ação, saiba que existe uma taxa no valor de R$ 12 para saques feitos no Brasil e R$ 16 no exterior (o que pode ser um ponto negativo em meio aos bons).

Você terá limites separados de acordo com os valores para saque e para compras, facilitando a sua visualização das ações executadas.

E não para por aí! O cartão ainda conta a possibilidade de pagar as suas compras em até 5x sem juros, além de possibilitar o parcelamento nas lojas C&A – podendo parcelar em até 15x nas lojas físicas e em 10x ao realizar compras pelo site.

Saiba que é possível sacar um valor e pagá-lo em até 24x. Quanto ao parcelamento, haverá juros em cima do valor.

Já percebemos que é um cartão que tem muito o que oferecer e é uma excelente opção para quem busca economizar em suas compras na loja de departamentos.

E ainda tem mais, só que para isso você precisará ler o nosso outro conteúdo sobre o Cartão C&A Elo Grafite  que está em nosso site. Não vai perder essa, né?

Conclusão

Quem nunca foi parado em uma loja C&A para fazer o cartão da loja? Bom, quase ninguém nunca passou por isso, certo? Agora, você conhece os benefícios que podem haver nessa escolha e, por isso, poderá até mesmo dar uma chance na próxima vez, certo? Além dos 10% de desconto na primeira compra, há muito o que usufruir depois.

Aproveite as informações sobre a forma de solicitar o cartão para garantir o seu de forma rápida e segura! E que tal compartilhar o conteúdo com aquele amigo que sempre recusa um cartão de loja? Quem sabe, isso não o convença a garantir um também!

Formado em Economia pela UFSC, apaixonado por redação e música brasileira.
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.