cartão de crédito c6 bank
Cartão de crédito Mastercard

Como solicitar Cartão de Crédito C6 Bank?

2.5 de 5
💵
Anuidade Grátis
💰
Renda mínima R$ 1.100,00
💳
Parcelamento Até 12x
🎖
Score necessário Baixo

Uma das principais tendências do mercado financeiro dos últimos é, sem sombra de dúvidas, a dos bancos digitais. Estas instituições são caracterizadas não apenas pelo uso de tecnologia como, também, pela baixa burocracia. E é justamente isso que você acaba encontrando no cartão de crédito C6 Bank.

O cartão de crédito C6 Bank é a aposta do banco C6 Bank em um serviço prático e tecnológico para todos os públicos.

Ele é administrado de maneira completamente digital, apesar de estar presente em versão física, e garante ao usuário uma série de vantagens e benefícios realmente atrativos – ainda mais quando comparados a outros produtos dessa categoria.

Benefícios do cartão de crédito C6 Bank

O fato de ser um dos produtos mais tecnológicos do mercado nessa categoria faz com que o cartão de crédito C6 Bank conte com uma variedade interessante de benefícios.

Estes não estão ligados somente à praticidade de uso, algo que já esperamos de um banco digital, como também a programas e condições exclusivas de pagamento. Confira:

  • Acesso ao programa Átomos, em que as compras com o cartão de crédito rendem pontos que não expiram e podem ser trocados em cashbacks, produtos e descontos;
  • Acesso ao programa Mastercard Surpreenda, em que compras com o cartão geram pontos que podem ser trocados em descontos em lojas parceiras da bandeira;
  • Isento de anuidade, sem precisar atingir um gasto mínimo mensal para isso;
  • Escolha de cartão personalizado, disponível em várias cores e materiais;
  • Acesso gratuito a Tag recarregável para fugir de filas em pedágios;
  • Acesso a 12 meses gratuitos de RappiPrime, aplicativo de entregas;
  • Taxas de juros relativamente baixas e mais acessíveis ao público;
  • Ausência de tarifas para a realização de investimentos com o C6 Bank;
  • Aplicativo excelente para administração dos gastos e realização de operações;
  • Atendimento 24 horas por meio do chat do aplicativo C6Bank.

Requisitos do cartão de crédito C6 Bank

O cartão de crédito C6 Bank, assim como todos os produtos dessa categoria, trabalha com alguns requisitos de acesso. Isso significa que você precisa se enquadrar em um certo perfil, bastante abrangente, obviamente, para poder solicitar o produto – ainda que seja de um banco digital. Confira:

  • Idade: é necessário ter mais de 18 anos para solicitar o cartão de crédito;
  • Renda: garantia de salário mínimo para ter acesso ao cartão de crédito;
  • Situação: não possuir o nome sujo em instituições como Serasa e SPC.

Como solicitar o cartão de crédito C6 Bank?

O processo de solicitação do cartão de crédito C6 Bank é bastante simples e fácil, ainda mais quando comparado ao de outras instituições financeiras. Como já é de se esperar de um banco digital, ele pode ser inteiramente realizado de casa, por meio do aplicativo do banco, disponível tanto para dispositivos Android quanto iOS.

Sendo assim, você pode acessar o site do C6 Bank e fazer a solicitação,  realizar o download direto clicando aqui (se o seu smartphone for Android) ou aqui (se o seu smartphone for iOS). Depois, basta preencher o formulário com alguns de seus documentos pessoais, necessários para a análise na solicitação.

Apesar de ser menos burocrático, o C6 Bank ainda assim exige a apresentação de alguns documentos em seu cadastro. Sendo assim, você precisa informar CPF, RG, apresentar documento com foto e um comprovante de residência.

ale ressaltar ainda que é necessário contar com um endereço de e-mail e número de telefone celular válido para a solicitação. Depois disso, é só aguardar.

Para dúvidas pontuais, você pode entrar em contato com o C6 Bank pelo WhatsApp no número (11) 2832 6088 ou nos telefones 0800 0060 (para SAC 24h). É possível ser atendido por e-mail no [email protected].

Formado em Economia pela UFSC, apaixonado por redação e música brasileira.
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.