cartao de crédito bradesco like visa
Cartão de crédito Mastercard

Como solicitar Cartão de Crédito Bradesco Like Visa?

2.75 de 5
💵
Anuidade R$ 456,00
💰
Renda mínima R$ 3.000,00
💳
Parcelamento Até 12x
🎖
Score necessário Médio

O Bradesco é um dos bancos mais tradicionais do Brasil e, apesar disso, está sempre buscando inovar em seus produtos. Uma prova disso é justamente o cartão de crédito Bradesco Like Visa, que reúne as melhores características que um serviço da categoria pode oferecer em termos de vantagens.

O cartão de crédito Bradesco Like Visa é conhecido por trabalhar com uma série de benefícios exclusivos, vistos somente nesse modelo.

Além disso, ele é extremamente moderno e tecnológico, sendo uma excelente alternativa para quem quer condições exclusivas de pagamentos em segmentos específicos.

Benefícios do cartão de crédito Bradesco Like Visa

Como pontuado no parágrafo anterior, o cartão de crédito Bradesco Like Visa conta com uma variedade interessante de benefícios. Estes não param na praticidade de uso, algo que já é de se esperar de uma instituição financeira do tamanho do Bradesco, estando relacionadas também aos descontos únicos. Confira:

  • Quatro opções de categorias para garantir 3% de cashback em compras: lojas de bem-estar, espaços de entretenimento, empresas de viagens e lojas fashion;
  • Acesso a 5% de cashback no uso do cartão para assinatura e pagamento de serviços de streaming e compras em aplicativos de delivery;
  • Acesso a até 50% de desconto no ingresso e combo Bradesco na rede Cinemark, uma das principais empresas de cinema do Brasil;
  • Garantia de até 15% de desconto no valor da conta em restaurantes parceiros do Banco Bradesco;
  • Garantia de até 50% de desconto no valor dos ingressos no teatro Bradesco;
  • Acesso a preços únicos, frete grátis e até 10% de desconto em compras na Samsung;
  • Tecnologia de pagamento por aproximação, sem precisar inserir na maquininha;
  • Bom aplicativo para o controle de gastos e realização de operações financeiras;
  • Garantia de uma excelente estrutura de atendimento.

Requisitos para solicitar o cartão de crédito Bradesco Like Visa

Como produto de uma instituição financeira tradicional, o cartão de crédito Bradesco Like Visa trabalha com alguns requisitos para sua solicitação.

Isso significa que você precisa se enquadrar em determinados perfis para provar que pode ter acesso ao produto, sem correr o risco de prejudicar a si mesmo ou ao banco. Confira:

  • Idade: é necessário ter mais de 18 anos de idade para solicitar o cartão de crédito;
  • Renda: é preciso receber pelo menos um salário mínimo para solicitar o cartão;
  • Condição: você precisa estar com o nome limpo no Serasa e também no SPC.

Como solicitar o cartão de crédito Bradesco Like Visa

O processo de solicitação do cartão de crédito Bradesco Like Visa é bastante simples e prático, como costuma ser de todos os produtos dessa instituição financeira.

Ele pode ser realizado inteiramente pela internet, sendo preciso somente uma conexão e acesso a um dispositivo como smartphone, tablet, notebook ou computador.

Você pode solicitar o cartão de crédito Bradesco Like Vista pelo site oficial do banco ou, também, através do aplicativo da instituição financeira. Para fazer o download do app basta clicar aqui (para dispositivos com sistema operacional Android) ou aqui (para dispositivos com sistema operacional iOS).

Feito isso, será necessário preencher alguns formulários com as informações e dados pessoais solicitados. Nessa etapa, é importante ter em mãos documentos como CPF, RG ou CNH (documento com foto), comprovante de renda e comprovante de residência, assim como número de telefone e endereço de e-mail válido.

Feito isso, o Banco Bradesco irá analisar a sua solicitação e, em dias, comunicará se você foi aprovado ou não para acessar o cartão de crédito.

Qualquer dúvida referente ao produto pode ser tirada em contato direto com a instituição financeira, pelo WhatsApp no número (11) 3335 0237 ou telefone no 4002 0022.

Formado em Economia pela UFSC, apaixonado por redação e música brasileira.
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.