Como Solicitar Cartão de Crédito Banco Pan?

O Banco Pan está com um cartão que tem conquistado muitos clientes, sendo chamado de cartão Zero Anuidade. E esse nome não é por acaso, trata-se de um cartão de crédito que possui taxa gratuita de anuidade.

Chega de se preocupar em gastar um determinado valor ao mês para ter desconto na anuidade, gaste pouco e ainda assim aproveite essa vantagem o ano inteiro com o cartão Zero Anuidade.

Quer saber como? Aprenda como solicitar o seu cartão agora mesmo!

Como solicitar Cartão de Crédito Banco Pan Zero Anuidade

Você já conhece o Banco Pan? Esse é um dos bancos nacionais, tendo sede na cidade de São Paulo – SP. Ele é controlado pelo BTG Pactual e a sua área de atuação é a de cartões de crédito, assim como financiamento de veículos, crédito consignado, investimentos de renda fixa e banco digital.

Uma curiosidade interessante sobre o Banco Pan é que ele foi fundado pelo apresentador de TV, Silvio Santos, tendo sido inaugurado no ano de 1969.

Existem algumas dúvidas quanto à confiabilidade do Banco Pan, mas pode ficar despreocupado. Além de ser um banco regulamentado pelo Banco Central, ele ainda está no Nível 1 de Governança Corporativa na B3 (BPAN4), fiscalizado pela CVM. Em resumo, significa que é um Banco de confiança e que cumpre todos os requisitos para isso.

Uma das opções de cartões que estão disponíveis no Banco Pan é o cartão Zero Anuidade, uma excelente opção para quem busca economia e qualidade em um mesmo cartão.

Benefícios do cartão Zero Anuidade

Descontos exclusivos

Através do Clube de Ofertas que o Banco Pan oferece, você consegue garantir descontos incríveis para utilizar em suas viagens, lojas preferidas, restaurantes e até mesmo em lojas e serviços online que sejam parceiros do banco Pan.

Parceria com farmácias

Através das nossas farmácias parceiras, o cliente Pan garante até 25% de desconto na Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco.

Pagamento por aproximação

Pague as suas compras com a opção de aproximação, disponível no cartão Pan Zero Anuidade. Além de facilitar o pagamento, agilizando o processo, é uma forma mais segura para evitar expor a sua senha do cartão em público.

Parcelas fixas

Tenha a possibilidade de parcelar a sua fatura dividindo em até 24 vezes, facilitando a organização do seu orçamento e colocando os seus pagamentos em dia.

App Digital

Com o app Digital do seu cartão Pan, você terá todas as informações necessárias sobre o seu cartão em um só lugar. É uma forma de agilizar o atendimento, dispensando a necessidade de um atendimento presencial ou por telefone.

Você consegue conferir a sua fatura em tempo real, contribuindo para o controle de gastos, pagamento de fatura ou emissão da segunda via digital, ajuste de limite de forma rápida e fácil, simulação de parcelamento de fatura e muito mais.

Pré-requisitos para solicitar

O cartão não exige muitos requisitos para a solicitação, mas aqui estão eles:

  • É preciso ter renda mínima no valor R$ 1.320,00;
  • Ser maior de 18 anos.

Como é feita a solicitação do cartão Zero Anuidade?

Para solicitar o seu cartão Zero Anuidade, você primeiro irá entrar no site do Banco Pan, na página do cartão, e clicar na opçãoPeça seu cartão”.

Você será encaminhado para uma página, onde serão requisitadas algumas informações pessoais e, em seguida, será feita a análise de crédito.

Tendo sido concluída a análise, você irá informar o seu endereço para que seja feito o envio do cartão de crédito e, por fim, algumas informações serão passadas. E é isso! Super simples, certo?

O processo será bem rápido e você ainda poderá acompanhar a entrega do seu cartão pelo app do banco Pan.

Conclusão

O cartão Pan Zero Anuidade é uma oportunidade única e de grande valor, podendo lhe ser muito útil. Aproveite essa informação para buscar mais detalhes sobre o cartão e realizar a sua solicitação.

Formado em Economia pela UFSC, apaixonado por redação e música brasileira.
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.