Como Solicitar Cartão de Crédito Banco Pan Platinum?

O cartão Pan Platinum é uma opção para quem está em busca de um cartão de crédito mais elaborado, sendo uma das opções “premium” que existem no mercado financeiro. Ele é a opção certa para quem não precisa se preocupar em pagar uma taxa de anuidade um pouco mais alta, afinal, os benefícios que receberá em troca são muito mais valiosos.

Ao solicitar e utilizar o cartão Platinum do Banco Pan, você terá acesso a diversos benefícios, como os pontos do “Programa PAN Mais” que possibilita trocar por passagens aéreas, variados tipos de produtos e serviços. E tudo isso por realizar as compras no cartão que você já faria normalmente.

Para quem precisa utilizar muito o cartão e tem altos gastos mensais no crédito, saiba que há uma vantagem ainda maior te esperando. Quer saber o que é? Você vai ver logo mais. Por enquanto, seguimos.

Além do programa de pontos, você ainda poderá usufruir do Clube de Ofertas e garantir descontos sensacionais!

Vamos ao restante das informações? Confira.

Como solicitar Cartão de Crédito Banco Pan Platinum

Banco Pan

Você já conhece o Banco Pan? Esse é um dos bancos nacionais, tendo sede na cidade de São Paulo – SP. Ele é controlado pelo BTG Pactual e a sua área de atuação é a de cartões de crédito, assim como financiamento de veículos, crédito consignado, investimentos de renda fixa e banco digital.

Uma curiosidade interessante sobre o Banco Pan é que ele foi fundado pelo apresentador de TV, Silvio Santos, tendo sido inaugurado no ano de 1969.

Existem algumas dúvidas quanto à confiabilidade do Banco Pan, mas pode ficar despreocupado. Além de ser um banco regulamentado pelo Banco Central, ele ainda está no Nível 1 de Governança Corporativa na B3 (BPAN4), fiscalizado pela CVM. Em resumo, significa que é um Banco de confiança e que cumpre todos os requisitos para isso.

Benefícios e Malefícios

  • Programa PAN Mais;
  • Descontos no Clube de Oferta;
  • Possibilidades de zerar a anuidade com “Use+ Pague Menos”;
  • Mais pontos no programa PAN Mais;
  • Realize compras internacionais;
  • App Digital;
  • Pagamento por aproximação;
  • Programa Mastercard Surpreenda;
  • E muito mais!

Quanto aos malefícios, temos:

  • Taxa de anuidade paga;
  • É preciso ter uma quantidade muito alta sendo gasta mensalmente para conseguir zerar a anuidade do cartão.

Pré-requisitos para a solicitação

Para solicitar o seu cartão Pan Platinum, saiba que é preciso ter uma renda de, no mínimo, R$ 5.000,00. O valor é alto, pois o cartão é uma das opções VIP disponíveis no Brasil.

Além disso, existe a necessidade de ser maior de idade.

Como solicitar o seu Cartão de Crédito Pan Platinum

Para solicitar o seu cartão Pan Platinum, você irá acessar aqui site do Banco Pan e realizar a seleção do cartão escolhido – que, neste caso, é o Platinum.

Em seguida, você irá informar os seus dados pessoais ao site e, em seguida, será feita a análise de crédito para aceitar ou não a sua solicitação.

Após a aprovação de crédito, você já fará parte da família Pan Platinum, só precisando aguardar o seu cartão chegar em sua residência (local de acordo com a localização informada no momento do cadastro).

O seu cartão poderá chegar no local em até 17 dias úteis.

Conclusão

Você não pode esperar para usufruir dos benefícios de ter um cartão Pan Platinum, não é mesmo? Esse é um excelente cartão para quem utiliza muito a opção de crédito e certamente irá possibilitar muitos descontos, viagens e todo tipo de serviço exclusivo oferecido.

Aproveite as informações que passamos e solicite o seu cartão sem dificuldades. Não se esqueça de baixar o app digital para acompanhar as suas transações, fatura, etc.

Formado em Economia pela UFSC, apaixonado por redação e música brasileira.
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.