cartão de crédito banco inter
Cartão de crédito Mastercard

Como solicitar Cartão de Crédito Banco Inter?

3.25 de 5
💵
Anuidade Grátis
💰
Renda mínima R$ 1.100,00
💳
Parcelamento Até 12x
🎖
Score necessário Médio

O cartão de crédito Banco Inter é um dos principais produtos de uma instituição financeira que, apesar de relativamente nova, já é considerada uma das maiores do país.

Ele é conhecido não apenas por ser fácil de utilizar como também por reunir diversos benefícios e vantagens excelentes para os seus usuários.

Disponível na bandeira Mastercard, uma das maiores e mais importantes empresas de meios de pagamentos do mundo, o cartão de crédito Banco Inter não fica no básico. Apesar de ser um banco mais tradicional, ele tem toda a cara e característica dos produtos de bancos digitais – o que é excelente.

Benefícios do cartão de crédito Banco Inter

Como já citado anteriormente, o cartão de crédito Banco Inter reúne uma série de benefícios bastante interessantes para os seus clientes. Estes estão relacionados tanto a questões de praticidade de uso do produto como, também, programas de vantagens com condições exclusivas de pagamentos. Confira:

  • Acesso a um sistema de cashback em que você recebe 0,25% do dinheiro da fatura do cartão de crédito de volta;
  • Acesso ao programa de benefícios Mastercard Surpreenda, em que as suas compras geram pontos que podem ser trocados em descontos em lojas parceiras;
  • Isenção de anuidade, sem precisar atingir um gasto mínimo por fatura para isso;
  • Acesso a TED’s ilimitados e de maneira completamente gratuita;
  • Utilização do cartão de crédito para saques gratuitos em caixas eletrônicos;
  • Acesso a depósitos de dinheiro por boleto;
  • Possibilidade de realizar compras e transferências via QR Code do aplicativo;
  • Pagamento via aproximação, sem precisar inserir o cartão na maquininha;
  • Bom aplicativo para gestão de gastos e realização de operações financeiras;
  • Limite liberado logo após o pagamento da fatura do cartão de crédito;
  • Aceito em estabelecimentos nacionais e internacionais, tanto físicos quanto online.

Requisitos para solicitar o cartão de crédito Banco Inter

Assim como a grande maioria dos produtos dessa categoria, o cartão de crédito Banco Inter também conta com algumas exigências específicas.

No entanto, ele segue na linha dos bancos digitais no sentido de não ser tão rigoroso no momento de aprovação ao serviço de crédito. Confira os requisitos:

  • Idade: é preciso ter 18 anos de idade ou mais para ter acesso ao cartão de crédito;
  • Renda: não é exigido nenhuma renda mínima para ter acesso ao cartão de crédito;
  • Condição: é necessário ter o nome limpo no SPC ou Serasa.

Como solicitar o cartão de crédito Banco Inter

O processo de solicitação do cartão de crédito Banco Inter é bastante simples e rápido, podendo ser inteiramente feito pela internet. Para isso, você só irá precisar de um dispositivo móvel, como um notebook, smartphone ou computador tradicional, e uma conexão com internet.

Para solicitar o cartão, você pode acessar o site oficial do Banco Inter e fazer o cadastro ou realizar o download do aplicativo da instituição financeira clicando aqui (para dispositivos com sistema operacional Android) ou aqui (para dispositivos iOS). Feito isso, basta preencher o cadastro com informações pessoais.

Serão necessários alguns documentos para o preenchimento do cadastro e solicitação do cartão de crédito Banco Inter. Os mais comuns são justamente CPF e RG (ou outro documento com foto) e comprovante de residência. Além disso, é preciso ter um número de telefone e endereço de e-mail válido.

Após finalizar o cadastro e solicitação do cartão de crédito Banco Inter, você terá que aguardar alguns dias para que a instituição financeira possa fazer a avaliação e, consequentemente, a aprovação ou não.

Qualquer dúvida pontual pode ser tirada em contato direto com o banco no número 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 9040 0007 (demais localidades).

Formado em Economia pela UFSC, apaixonado por redação e música brasileira.
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.