cartão de crédito atacadão
Cartão de crédito Mastercard

Como solicitar Cartão de Crédito Atacadão?

3.25 de 5
💵
Anuidade Grátis
💰
Renda mínima R$ 1.100,00
💳
Parcelamento Até 12x
🎖
Score necessário Baixo

Nos dias de hoje, muitas empresas de atacado e varejo investem em produtos financeiros com o objetivo de facilitar as compras de seus clientes. O cartão de crédito Atacadão, da rede de hipermercados Atacadão, é uma dessas apostas na praticidade, mas que acaba indo além em termos de qualidade.

O cartão de crédito Atacadão se destaca justamente por não se limitar somente às lojas da rede de hipermercados. Na verdade, apesar de garantir vantagens exclusivas nesses estabelecimentos, ele é válido em diversas outras lojas, seja no Brasil ou no exterior – o que o coloca a frente de muitos outros produtos desta categoria.

Benefícios do cartão de crédito Atacadão

O cartão de crédito Atacadão oferece uma grande variedade de vantagens e benefícios aos seus clientes. O ponto interessante é que estas vão muito além da praticidade na hora da compra, envolvendo, por exemplo, descontos únicos e condições de parcelamento exclusivas para os usuários. Confira:

  • Acesso a descontos exclusivos em produtos na rede Atacadão, seja em compras nas lojas físicas ou pela internet;
  • Acesso ao programa de benefícios Mastercard Surpreenda, em que suas compras geram pontos que podem ser trocados em descontos em produtos de parceiros;
  • Acesso ao programa Vai de Visa, em que suas compras rendem pontos que também podem ser trocados em produtos de lojas parceiras da bandeira;
  • Condições de parcelamentos exclusivos em produtos sinalizados nas lojas da rede;
  • Possibilidade de parcelamento em até 10 vezes sem juros nas Drogarias Atacadão;
  • Prazo estendido para pagamento do combustível em postos da rede Atacadão;
  • Acesso a até quatro cartões adicionais de forma totalmente gratuita;
  • Liberação imediata do limite do cartão no momento do pagamento da fatura;
  • 14 alternativas de datas de vencimento da fatura a disposição do usuário;
  • Bom aplicativo para gestão dos gastos e realização de operações financeiras.

Requisitos para solicitar o cartão de crédito Atacadão

O cartão de crédito Atacadão trabalha com alguns requisitos básicos para que os seus clientes possam ter acesso ao produto.

Tratam-se de algumas comprovações simples, necessárias para garantir que a pessoa está apta a ter acesso a um serviço de crédito sem prejudicar a si mesma e/ou à instituição responsável. Confira:

  • Idade: é necessário ter mais de 18 anos de idade para solicitar o cartão de crédito;
  • Renda: não especificada, mas influente na análise de crédito pela instituição;
  • Condição: é preciso estar com o nome limpo em instituições como Serasa e SPC.

Como solicitar o cartão de crédito Atacadão

Apesar de ser produto de uma rede tradicional de hipermercados, o cartão de crédito Atacadão pode ser inteiramente solicitado pela internet. Sendo assim, você só precisa ter acesso a uma conexão e a um dispositivo móvel, como smartphone, notebook e tablet, ou até mesmo computador desktop.

É possível fazer a solicitação do cartão de crédito Atacadão pelo site oficial da rede de hipermercados ou pelo app do produto. Para fazer o download do aplicativo basta clicar aqui (para dispositivos com sistema operacional Android) ou aqui (para dispositivos com sistema operacional iOS).

A solicitação funciona com base no preenchimento de um formulário com algumas informações pessoais. Para isso, é necessário ter em mãos documentos como RG (ou qualquer outro documento com foto), CPF e comprovante de residência, assim como número de telefone e endereço de e-mail válidos.

Depois de fazer a solicitação, basta aguardar a análise de crédito para saber se foi ou não aprovado pela rede.

Qualquer dúvida sobre o cartão de crédito Atacadão pode ser tirada em contato direto com a instituição, em ligação para o número 4004 8899 (para capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 722 8472 (para demais localidades).

Formado em Economia pela UFSC, apaixonado por redação e música brasileira.
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.