Cartão de Crédito AME
Cartão de crédito Mastercard

Como solicitar Cartão de Crédito AME?

3.25 de 5
💵
Anuidade Grátis
💰
Renda mínima R$ 1.212,00
💳
Parcelamento Até 12x
🎖
Score necessário Médio

Nos últimos anos, impulsionadas pelos bancos digitais, muitas empresas decidiram lançar os seus próprios cartões – para facilitar o consumo por parte dos clientes.

E é nesse contexto que surge o cartão de crédito AME, uma alternativa interessante e moderna para quem quer praticidade na hora das compras pela internet.

O cartão de crédito AME é nada mais nada menos do que o produto da AME Digital, uma plataforma de cupons associada a diversas lojas de e-commerce. Ele é conhecido não apenas pela modernidade e facilidade de uso como também pelas excelentes condições exclusivas de pagamento.

Benefícios do cartão de crédito AME

Como destacado anteriormente, o cartão de crédito AME é reconhecido por uma interessante variedade de vantagens e benefícios.

O melhor de tudo é que ele consegue oferecer isso sem ser um produto burocrático, ou seja, que exige uma série de movimentos para ser solicitado. Confira:

  • Acesso aos benefícios Ourocard, iniciativa do Banco do Brasil, com descontos exclusivos em shows, ingressos para cinemas e muito mais;
  • Acesso ao programa de benefícios Mastercard Surpreenda, em que suas compras rendem pontos que podem ser trocados em descontos exclusivos de parceiros;
  • Isento de anuidade, sem precisar arcar com um gasto mínimo mensal para isso;
  • Acesso a um cartão digital logo após aprovação, para compras online seguras;
  • Tecnologia para pagamento por aproximação, sem precisar inserir na maquininha;
  • Aceito tanto no Brasil quanto no exterior, em lojas físicas e também pela internet;
  • Possibilidade de parcelamento da fatura do cartão de crédito, com juros;
  • Acesso a um sistema de cashback e descontos exclusivos para o cartão;
  • Bom aplicativo para o controle de gastos e realização de operações financeiras.

Requisitos para solicitar o cartão de crédito AME

O fato de ser produto de um “banco digital” faz com que o cartão de crédito AME conte com uma quantidade mínima de burocracias.

Ainda assim, ele trabalha com alguns requisitos básicos necessários para comprovar a capacidade do solicitante de ter acesso a um serviço de crédito. Confira:

  • Idade: é necessário ter mais de 18 anos de idade para solicitar o cartão de crédito;
  • Renda: não é preciso comprovar renda para solicitar o cartão de crédito;
  • Condição: você precisa estar com o nome limpo nas instituições SPC e Serasa.

Como solicitar o cartão de crédito AME?

O processo de solicitação do cartão de crédito AME é simples e fácil, como é de se esperar do produto de uma plataforma completamente digital.

O pedido de acesso pode ser inteiramente feito pela internet, sendo necessário apenas uma conexão e acesso a um dispositivo móvel como notebook, smartphone, tablet ou até mesmo computador desktop.

É possível solicitar o cartão de crédito AME pelo site oficial do produto da plataforma ou, também, por aplicativo. Você pode fazer o download do app clicando aqui (para dispositivos com o sistema operacional Android) ou aqui (para dispositivos com o sistema operacional iOS).

Para solicitar o cartão de crédito, basta preencher um formulário com alguns dados pessoais que serão solicitados.

Para isso, é importante ter em mãos documentos como CPF, RG (ou outro documento com foto) e comprovante de residência, assim como número de telefone e endereço de e-mail válidos.

Terminada a solicitação, é preciso aguardar alguns dias até o anúncio de aprovação por parte da AME.

Caso você tenha qualquer dúvida referente ao cartão de crédito, é possível entrar diretamente em contato com a equipe de atendimento da empresa, por meio do telefone 4003-2120 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 229 7667.

Formado em Economia pela UFSC, apaixonado por redação e música brasileira.
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.