cartão de crédito original
Cartão de crédito Mastercard

Como solicitar Cartão Crédito Original?

3 de 5
💵
Anuidade Grátis
💰
Renda mínima R$ 1.100,00
💳
Parcelamento Até 12x
🎖
Score necessário Baixo

Cada vez mais bancos estão apostando em produtos e serviços tecnológicos para os seus clientes. O cartão de crédito Original é um exemplo desse investimento, sendo conhecido como uma das alternativas mais modernas do mercado, não apenas em termos de funcionamento como, também, de design.

O cartão de crédito Original se destaca por estar recheado de benefícios e vantagens. Além disso, os pontos positivos desse produto não se resumem apenas a praticidade de uso no dia-a-dia, por mais que esta seja uma característica excelente, envolvendo também ótimas e exclusivas condições de pagamento.

Benefícios do cartão de crédito Original

Como destacado anteriormente, o cartão de crédito Original oferece uma série de vantagens e benefícios aos seus usuários. Tratam-se de sistemas e programas que, no fim das contas, têm como principal objetivo garantir descontos para os seus clientes, algo bastante atrativo nos dias de hoje. Confira:

  • Sistema de cashback em que você garante 0,30% de retorno no valor gasto em compras em lojas parceiras e não parceiras do banco Original.
  • Acesso a Original Store, uma plataforma própria do banco onde os clientes têm acesso a descontos exclusivos e cashback na compra em lojas parceiras;
  • Tecnologia contactless para pagamentos por aproximação, sem precisar inserir o cartão de crédito na maquininha;
  • Acesso ao programa de benefícios Mastercard Surpreenda, em que os seus gastos rendem pontos que podem ser trocados em descontos em produtos;
  • Acesso ao programa de benefícios Vai de Visa, em que suas compras geram pontos que podem ser trocados em descontos em produtos de lojas parceiras;
  • Ausência de anuidade, sem precisar atingir um gasto mínimo mensal para isso;
  • Acesso a até 10 cartões virtuais para maior praticidade e segurança em compras;
  • Acesso a até 10 cartões físicos adicionais sem arcar com anuidade alguma;
  • Aceito em compras nacionais e internacionais, em lojas físicas e pela internet;
  • Integrável às principais carteiras de pagamentos, como Google e Apple Pay;
  • Bom aplicativo para administração dos gastos e realização de operações.

Requisitos para solicitar o cartão de crédito Original

O cartão de crédito Original, assim como outros produtos desta categoria, trabalha com base em alguns requisitos para sua solicitação. São detalhes que precisam ser comprovados para que a pessoa mostre que, de fato, tem condições de bancar o acesso a um serviço de crédito. Confira:

  • Idade: é preciso ter pelo menos 18 anos de idade para solicitar o cartão de crédito;
  • Renda: não especificada, mas ainda assim influente na avaliação do limite;
  • Condição: é preciso estar com o nome limpo tanto no SPC quanto no Serasa.

Como solicitar o cartão de crédito Original?

O processo de solicitação do cartão de crédito Original é bastante prático e rápido, podendo ser feito de maneira 100% online.

Para isso, você só irá precisar de uma conexão com internet e acesso a um dispositivo móvel como, por exemplo, um smartphone, tablet e notebook ou, até mesmo, um computador.

É possível solicitar o cartão de crédito Original por meio do site oficial do banco ou, também, através do aplicativo do produto. Você pode fazer o download do app clicando aqui (para dispositivos com sistema operacional Android) ou aqui (para dispositivos com sistema operacional iOS).

Depois, basta preencher um formulário com algumas informações e dados pessoais solicitados pelo banco. Nesse processo, é importante apresentar alguns documentos como, por exemplo, CPF, RG ou CNH (doc de identidade com foto) e comprovante de renda. Um endereço de e-mail e telefone de celular também é preciso.

Por fim, basta aguardar a avaliação da solicitação por parte do banco Original. Qualquer dúvida referente ao cartão pode ser sanada em contato direto nos números 4004 0800 ou 0300 777 0800.

Formado em Economia pela UFSC, apaixonado por redação e música brasileira.
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.