Cartões de crédito para estudantes – Conheça os melhores!

É comum que muitos estudantes tenham dificuldades na hora de conseguir um cartão de crédito, pois como muitas vezes não possuem comprovante de renda, fica difícil comprovar sua situação financeira. Pensando em ajudá-los, alguns bancos e instituições financeiras lançaram cartões de crédito para estudantes, que são sem burocracia e trazem muitos benefícios.

Ainda não conhece os cartões de crédito para estudantes? Então você precisa ler esse artigo, pois a seguir eu vou falar tudo sobre os melhores para te ajudar a escolher o seu. Continue conosco e confira.

5 Melhores Cartões de Crédito Para Estudantes

Devido a grande procura pelos cartões de crédito, atualmente existem várias opções que são ideais aos estudantes, pois são sem anuidade, e alguns não precisam nem ao menos de comprovante de renda.

Confira abaixo os 5 melhores cartões para você escolher o seu!

Cartão de Crédito Nubank

O cartão de crédito Nubank faz muito sucesso entre pessoas de várias idades, pois ele é internacional e livre de anuidade. Além disso, esse maravilhoso cartão possui a bandeira Mastercard, que é aceita em milhares de estabelecimentos e ainda possui o programa de fidelidade Mastercard Surpreenda, no qual você pode participar da promoção compre 1 e leve 2.

cartao nubank

E o melhor é que o cartão Nubank não está vinculado a uma conta corrente, por isso você pode solicitá-lo independente de possuir ou não conta neste banco. Todas as informações do seu cartão podem ser acessadas com facilidade através do aplicativo.

Também é importante dizer que o Nubank não estipula uma renda mínima para pedir o cartão. Assim os estudantes podem solicitá-lo sem problemas!

Cartão Digio

O cartão Digio foi desenvolvido para competir com o Nubank e é um sucesso desde o seu lançamento. Ele é ideal para universitários porque não possui uma renda mínima para ser solicitado, além de ser livre de anuidade e taxas de manutenção.

cartao digio

Esse cartão pode ser completamente gerenciado pelo aplicativo, assim você consegue saber em tempo real, todos os gastos que teve com ele. Além disso, no aplicativo Digio você consegue ter acesso a várias ofertas exclusivas para aproveitar.

Cartão de Crédito Banco Inter

E é claro que quando estamos falando em melhores cartões de crédito para estudantes, não podemos deixar de falar do cartão do Banco Inter, pois é sem anuidade e com um excelente limite para você fazer suas compras.

Ao contrário dos cartões acima, para solicitar o cartão do Inter é necessário ser correntista deste banco. Mas não se preocupe, pois como é um banco digital, você pode abrir sua conta com apenas alguns minutos, e sem precisar sair de casa. E o melhor, a conta corrente é completamente livre de taxas e ainda oferece várias opções de serviços gratuitos a você.

cartao inter

O cartão do Banco Inter possui a bandeira Mastercard, por isso você também pode participar de um programa de fidelidade para ganhar, enquanto usa o cartão.

Cartão Credicard Zero

Mais uma opção de cartão de crédito para estudante é o Credicard Zero, que consiste em um cartão sem anuidade, com taxas de juros atrativas e que pode ser solicitado até mesmo por quem não é correntista do banco.

Além disso, com o cartão você possui muito mais flexibilidade na hora de fazer as suas compras, pois se ultrapassar o limite, o banco faz uma avaliação emergencial para aumentá-lo temporariamente, sem que você pague nada por isso.

cartao credicard

E o melhor é que você pode solicitar seu cartão Credicard Zero com facilidade através da internet.

Cartão Santander Free

O cartão Santander Free é um excelente cartão para estudantes, pois não é necessário ter conta corrente no banco para solicitá-lo, e ele é completamente gerenciado por um aplicativo.

Com esse cartão você garante um bom limite de crédito, mesmo sem possuir renda alta, pois ele foi feito pensando em aumentar o poder de compra dos seus clientes.

cartao santander free

O Santander Free não é um cartão sem anuidade. No entanto, ao manter gastos mínimos de 100 reais com ele, você fica isento de pagar essa taxa.

Vale a pena pedir cartões de crédito para estudantes?

Sim, sem dúvidas vale a pena pedir cartões de crédito para estudantes, pois esses cartões vão facilitar sua vida durante os estudos, fazendo com que você consiga comprar tudo o que precisa, e pagar em uma data futura.

Além disso, como os cartões destinados aos estudantes acima são sem anuidade, você não vai pagar nada pelo serviço, apenas os gastos que tiver com ele.

Escolha o cartão que melhor vai te atender e solicite agora mesmo o seu!

Formado em Administração de Empresas, amante de um bom café e vinhos. Gosto de escrever sobre os mais variados assuntos.
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.