Credicard Zero – Uma opção de cartão de crédito sem anuidade

O Cartão de Crédito Credicard Zero é uma proposta inovadora pensada especialmente para um público jovem, que quer liberdade de não pagar anuidade e ao mesmo tempo aproveitar todos os benefícios e tecnologias de um cartão de crédito moderno, com atendimento 24 horas, faturas digitais e toda a praticidade de um aplicativo funcional.

Além de todas as vantagens que podem ser usufruídas, ele ainda é parceiro de várias lojas que se comprometem a oferecer promoções e descontos exclusivos de até 40% aos seus usuários, empresas como: Decolar, Netshoes, Zattini, FastShop, Magazine Luiza, entre outras.

O Credicard Zero é a opção perfeita para quem quer ter a liberdade e a praticidade que um cartão de crédito pode proporcionar.

Conheça o cartão de crédito da Credicard

Além de não cobrar a primeira anuidade, ele também não cobra a segunda e nem a terceira. É um cartão que pode ser utilizado no Brasil e no exterior, oferecendo vantagens e descontos exclusivos nos seus parceiros.

Utiliza a bandeira MasterCard, uma das mais populares nos estabelecimentos comerciais dos mais variados gêneros. É oferecido pelo Itaú, mas para ter um deles você não precisa ter conta no banco.

Confira os benefícios do cartão Credicard

Esse cartão de crédito não possui anuidade, sendo este um de seus maiores benefícios, já que o consumidor pode fazer quantas compras desejar, ou mesmo não fazer compras, e não precisará se preocupar com essa tarifa existente na maioria dos cartões de crédito tradicionais.

Pagando com o Credicard o cliente consegue descontos especiais em empresas parceiras, sendo as principais Cabify, Netshoes, Decolar e Magazine Luiza. Além disso, tem o programa de acúmulo de pontos MasterCard Surpreenda, que possibilita comprar um produto e levar dois.

A Credicard oferece todas as ferramentas para que os clientes consigam controlar os seus gastos. É só ter o aplicativo instalado e conferir como anda a fatura no mês. Por falar em fatura, sua versão digital é enviada por e-mail e conferida no app.

Conheça a Credicard

A Credicard S.A. é uma empresa de pagamento/crédito do banco Itaú Unibanco que atua como administradora financeira desde 1978, e atualmente conta com soluções de cartão de crédito com zero anuidade e com cobrança de anuidade, promovendo serviços diferenciados.

Essa empresa é uma das mais antigas administradoras de cartões de crédito do Brasil e atua com um sistema de parceria com outras empresas e instituições ofertando mais vantagens aos seus clientes. São alternativas de segmentos variados, dando pontos importantes para este cartão.

A Credicard conta com cerca de 4.8 milhões de usuários e a proposta de seu cartão com zero anuidade, o Credicard Zero é descomplicar e desburocratizar os processos de cartões de crédito, algo comum quando vinculados a bancos tradicionais. Veja mais sobre a empresa aqui.

Requisitos para ter o cartão Credicard

Para solicitar o Cartão de Crédito Credicard Zero é preciso ter mais de 18 anos e comprovar uma renda de no mínimo R$ 800,00. A Credicard é uma empresa que preza pela agilidade, assim, não existe muita demora e nem burocracia no momento de assinar um contrato de cartão de crédito.

Além das duas primeiras condições, o solicitante não pode ter o nome no SPC, Serasa ou em qualquer órgão de proteção ao crédito. Isso significa que a concessão do crédito será arriscada e por isso a empresa, na maioria das vezes, não concede o cartão.

Taxas e Tarifas do Cartão Credicard

Embora não exista cobrança de anuidade, a Credicard conta com outras taxas e tarifas, assim como qualquer cartão de crédito. Caso o cliente não pague o valor total da fatura, então os juros do rotativo serão de 13,9% ao mês, em relação ao dinheiro que não foi quitado.

A empresa permite que a fatura seja paga de maneira parcelada, mas nestas condições o juro é de 13,5% ao mês. Também permitem a realização de saques, para aqueles momentos que precisamos de um reforço no orçamento, nestas situações é cobrado R$ 9,90 a cada retirada.

Como solicitar o Cartão de Crédito Credicard

A Credicard não permite a solicitação de cartões de crédito em agências. Os interessados podem ligar para a empresa e fazer o pedido ou então entrarem no site e solicitarem. Veja como fazer e ter um destes cartões:

Por Telefone

A empresa oferece o telefone 4090 1100 para quem mora em capitais e regiões metropolitanas e o 0800 770 1100 para moradores de outras regiões. É só telefonar e fazer o seu pedido.

Oferecem serviço diferenciado para quem é deficiente auditivo ou de fala, no 0800 724 2400. E até mesmo ligações do exterior, no 55 11 2155 4828 (pode ligar a cobrar, exceto de celular).

Online

Durante o pedido online tome cuidado com as suas informações, para passar de maneira correta. Acesse a página de vendas do cartão e leia as informações sobre a solicitação do cartão de crédito Credicard Zero.

Em seguida, preencha um rápido cadastro com seus dados pessoais. Após os passos acima você ficará aguardando a análise e, se aprovado, seu cartão será entregue em até 20 dias úteis.

Após receber o cartão, não esqueça de desbloqueá-lo e baixar o app para acompanhar todas as suas transações.

Vale a pena solicitar o Cartão Credicard?

A Credicard é mais uma destas empresas que tenta conquistar os clientes por oferecer um cartão de crédito sem a cobrança de anuidade. Outras concorrentes oferecem isenção para quem gasta acima de tal valor, ou não cobram caso o cartão não seja utilizado no mês. Com a Credicard nunca é cobrado.

Além desta vantagem, ele permite benefícios exclusivos para o pagamento de compras em lojas parceiras. Ou seja, você terá um cartão com acesso a pagamentos diferenciados em várias empresas. Por outro lado, a taxa de juros é elevada e pode virar uma bola de neve.

Formado em Administração de Empresas, amante de um bom café e vinhos. Gosto de escrever sobre os mais variados assuntos.
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.