12 de novembro de 2019

C6 Bank chega ao Brasil e lança cartão sem anuidade

O cartão de crédito C6 Bank é indicado para você que deseja controlar seus gastos na palma da sua mão, diretamente pelo aplicativo C6 Bank no celular. Você pode controlar várias funções diretamente pelo aplicativo, fazer compras nacionais e internacionais, e tudo isso sem anuidade.

Além disso, ele conta com o C6 Taggy – Pedágio sem Filas, que é um adesivo colado no para-brisa do veículo para emitir sinais que são lidos pelas cabines ativando a liberação automática das cancelas. Com C6 Taggy você pode fugir das filas de pedágio.

Outro ponto interessante desse cartão, é poder se cadastrar no programa de benefícios da MasterCard e toda vez que usar o seu cartão, ganhar pontos. Depois, resgate seus pontos e aproveite os benefícios.

 

cartao c6 bank

Para quem procura um cartão sem anuidade, que ofereça uma experiência simples e inovadora, com programa de benefícios, o C6 Bank com certeza é uma ótima opção.

Conheça o Cartão de Crédito C6 Bank

Esse cartão de crédito não cobra anuidade, sendo esta uma de suas principais vantagens em relação aos concorrentes. Ele utiliza a bandeira MasterCard e por isso é aceito em milhões de estabelecimentos de todo o Brasil. É considerado uma opção prática e ágil para quem não gosta de perder tempo com pagamentos.

Benefícios do cartão C6 Bank

Como já citamos, um de seus principais benefícios é a anuidade grátis, ou seja, não existe essa cobrança, não importando se vai usar o cartão ou não em determinado mês. É um cartão com cobertura internacional, podendo ser utilizado para compras com pagamentos na função crédito e débito.

As rodovias contam com cada vez mais pedágios, já que essa é uma forma encontrada pelo governo para arrecadar mais recursos. Com o cartão de crédito C6 Bank você não precisará mais enfrentar filas, já que a função C6 Taggy permite um adesivo exclusivo, que abre cancelas assim que o veículo se aproxima.

É possível participar do Programa MasterCard Surpreenda, para ganhar pontos toda vez que usar o cartão. Ele já vem com a nova tecnologia contactless, que permite que você pague suas contas só aproximando o cartão da maquininha. Não precisa inserir o cartão e nem digitar a senha.

Se a situação financeira apertar no fim do mês, é possível fazer saques utilização o cartão de crédito, na rede Banco24Horas. E tem mais uma vantagem, em breve será lançado o programa de pontos que não expiram.

Conheça mais sobre o C6 Bank

O C6 Bank é uma empresa brasileira que chegou com tudo para concorrer com os grandes bancos de contas digitais. Fundado em 2018 por ex-funcionários do banco BTG Pactual Marcelo Kalim, Carlos Fonseca, Leandro Torres e Luiz Marcelo Calicchio, só no começo de 2019 obteve licença do Banco Central para funcionar.

O C6 Bank oferece conta digital totalmente gratuita sem taxas, com abertura direto pelo aplicativo. Não possui agências físicas e oferece atendimento totalmente online pelo aplicativo. Seu cartão de crédito tem se tornado cada dia mais popular. (https://www.c6bank.com.br/)

Requisitos para ter um cartão C6 Bank

Essa empresa é nova tem como objetivo permitir acesso ao crédito de maneira facilitada, sem aquela velha burocracia dos bancos tradicionais. Para ter um destes cartões é preciso ter mais do que 18 anos de idade. A empresa não informa qual é a renda mínima exigida, ainda assim, é preciso comprovar seu faturamento mensal.

Antes de liberarem o cartão de crédito realizam uma série de análises, para tentar identificar se a pessoa possui histórico de compras negativo ou positivo. Para isso, verificam os bancos de dados do SPC e do Serasa. Outro fator determinando é o score de crédito, onde quanto mais elevado, melhor.

Taxas e tarifas do Cartão de Crédito C6 Bank

Como já citamos, não existe cobrança de anuidade com este cartão, além disso, ele oferece uma vantagem que poucos concorrentes proporcionam: não cobra taxas pela realização de saques, desde que o dinheiro seja pago no período combinado.

Como solicitar o Cartão de Crédito C6 Bank

O C6 Bank é um banco digital, logo, não possui agências fixas espalhadas pelo Brasil. Assim, os interessados podem fazer a solicitação do cartão de crédito pelo telefone ou então através do aplicativo. Veja como pedir:

Por telefone

Quem mora em capitais e regiões metropolitanas pode pedir um destes cartões pelo número 3003 6116, já os moradores de ouras localidades devem solicitar pelo telefone 0800 660 6116.

Online

Para solicitar o cartão de crédito C6 Bank é necessário abrir uma conta digital no C6 Bank. Essa conta digital é totalmente gratuita, com saques gratuitos, transferências entre conta C6 e para outros bancos (TEDs) de forma ilimitada e cobrança extra.
 
Você pode abrir a sua conta digital no C6 Bank e solicitar o cartão de crédito pelo próprio aplicativo. Veja o passo a passo a seguir:

Baixe o aplicativo no seu celular clicando aqui se for Android ou se for IOS, clique aqui.

Depois de baixar, abra o aplicativo e clique em “Abrir Conta”, leia os Termos de Uso e se estiver de acordo, clique em “Aceitar”, depois prossiga com o atendimento, fornecendo as informações que o atendente virtual solicita.

Se for aprovado, você será informado pelo C6 Bank e eles informarão também o prazo que cartão chegará na sua casa. Você pode solicitar o cartão de débito ou o cartão múltiplo com débito e crédito para receber em casa.

Vale a pena solicitar o Cartão de Crédito C6 Bank?

Esse cartão é interessante porque permite a realização de compras no Brasil e no exterior, contando com a bandeira MasterCard, uma das mais populares. Ter um destes é interessante pelo fato de não existir anuidade, assim, mesmo não fazendo pagamentos com ele não haverá prejuízo.

Como não está associado a nenhuma loja, não oferece descontos exclusivos, ou acúmulo de pontos que podem ser trocados por prêmios. Podemos compará-lo ao Nubank, já que não cobra anuidade e praticamente não existem taxas, basta pagar a fatura em dia. É uma alternativa interessante entre os cartões de crédito.