Cartão CVC Itaucard Visa

A grande empresa de turismo CVC decidiu entrar no mundo de cartões de crédito. Então, a iniciativa vem com o lançamento do cartão CVC Itaucard Visa. O plástico promete contar com um programa de fidelidade que vai agradar muito os seus clientes mais fiéis.

Esse cartão vai contar com programas de fidelidades únicos da empresa que serão do tipo de acumular pontos e trocar por passagens aéreas. O cartão de crédito nasceu de uma parceria entre CVC, Itaú e Visa, o que mostra que o cartão possui boas chances de ser muito utilizado.

Esse cartão além de buscar agradar os clientes mais tradicionais da empresa também é uma resposta ao lançamento recente de um cartão pela concorrente Decolar. Por isso, é esperado que o cartão CVC Itaucard Visa seja bom o suficiente para vencer o da empresa concorrente.

Benefícios do Cartão CVC Itaucard Visa

  • Conversão dos pontos em reais: você vai poder converter os seus pontos ganhos com cartão em dinheiro de verdade, no entanto, acreditamos que isso poderá ser usado só para descontar das parcelas;
  • Uso imediato: você poderá realizar a primeira compra logo depois da contratação do cartão nas lojas, lhe oferecendo muito mais dinamismo, do que cartões que lhe obrigam a esperar 1 semana para usá-los, por não terem chegado até você;
  • Anuidade grátis: você vai receber isenção de anuidade, no caso de ter realizado uma certa quantia de gastos, ainda não divulgada;
  • Parcelamento: será possível parcelar em até 14 vezes sem juros na CVC;
  • Benefícios exclusivos em destinos: você vai receber descontos e outros benefícios diferenciados em suas viagens com CVC;
  • Benefícios por ser bandeira Visa: os clientes vão receber atendimento de Concierge, ofertas do Vai de Visa e o Visa Airport Companion.
cartão cvc itaucard visa

Quais os requisitos para ter um Cartão CVC Itaucard Visa?

Como o cartão CVC Itaucard Visa virá a ser lançado somente no decorrer de março de 2021, ainda não foram informados pelo banco quais serão os requisitos para que se possa obtê-lo. É provável que seja solicitada uma renda mínima para se ter o cartão CVC Itaucard Visa, mas não temos como saber de quanto será.

Algo que já sabemos porque é padrão de todo cartão de crédito é que o cliente vai precisar ter pelo menos 18 anos de idade para poder solicitá-lo. Acreditamos que a empresa também irá realizar uma análise de crédito fazendo com que quem tenha o nome sujo, possua uma maior dificuldade de obtê-lo.

Como solicitar o cartão CVC Itaucard Visa?

Devido ao fato que o cartão ainda não ter sido lançado oficialmente, sua solicitação ainda não é possível. No entanto, quando ele for lançado você deverá solicitar o cartão de crédito ou pelo site da própria CVC. Ou então pelo site do Banco Itaú.

Normalmente quando ocorre esse tipo de parceria o banco acaba sendo o responsável por fornecer o cartão de crédito. Uma vez, que a empresa dona do cartão já está fornecendo os clientes em potencial. Então provavelmente a solicitação do cartão CVC Itaucard Visa será feita pelo site do Banco Itaú.

Formado em Administração de Empresas, amante de um bom café e vinhos. Gosto de escrever sobre os mais variados assuntos.
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.