Cartão Consignado Olé

Uma opção interessante para quem busca um cartão de crédito de fácil aprovação é o cartão consignado Olé. Como os descontos são feitos diretamente do seu salário ou benefício, os bancos se sentem mais seguros para fornecer esse tipo de cartão.

Por isso, essa pode ser uma alternativa para aquelas pessoas que estavam correndo atrás de um cartão de crédito e não estavam conseguindo. No entanto, antes de optar por ele é importante conhecer bem. Por isso, nesse texto trazemos alguns detalhes importantes sobre esse cartão.

Mas, fique atento que na sequência explicaremos tudo sobre o cartão consignado Olé. Assim, você vai poder saber se ele é uma boa alternativa para você.

Benefícios do Cartão Consignado Olé

  • Sem custos: você não tem gastos com emissão ou manutenção do seu cartão consignado Olé. Além disso, ele não possui anuidade sendo totalmente gratuito;
  • Crédito para negativados: esse cartão não possui restrições para aquelas pessoas que possuem o nome negativado, permitindo que você o obtenha mesmo tendo seu nome em órgãos de proteção de crédito;
  • Cartão internacional: você pode realizar compras no exterior utilizando esse cartão, existem mais de 27 milhões de estabelecimentos que aceitam o cartão consignado Olé, tanto no Brasil quanto no resto do mundo;
  • Descontos e vantagens: é possível ganhar descontos especiais nas lojas parceiras da rede, ao utilizar o cartão consignado Olé em suas compras;
  • Saques em dinheiro: esse cartão permite que você saque o valor do seu limite para gastar como quiser, funcionando de maneira semelhante a um empréstimo;
  • Taxas 4x mais baixas: as taxas cobradas por um cartão consignado são bem inferiores aos de um cartão de crédito tradicional, logo fica bem mais em conta.
cartão consignado olé

Quais os requisitos do Cartão Consignado Olé?

Como esse é um cartão de crédito do tipo consignado é necessário que você seja servidor público, aposentado ou pensionista do INSS para solicitar o mesmo. Também é possível obter o cartão caso sua empresa possua convênio com o Olé.

Devido ao fato de ser um pouco raro as empresas possuírem convênios dependendo da região em que você mora. Somente irá conseguir obter o cartão de crédito aquelas pessoas que trabalham para o governo ou que recebem benefícios do mesmo.

É necessário possuir ao menos 18 anos de idade. Além de precisar possuir uma margem consignável em seu salário ou benefício, para que os valores possam ser descontados do mesmo.

Como solicitar o Cartão Consignado Olé?

Solicitar o seu cartão consignado Olé é muito fácil. Em poucos minutos você realiza o procedimento e só vai precisar aguardar que a empresa aprove o pedido. Para solicitar o cartão consignado Olé basta fazer o seguinte:

  • Comece acessando o site do cartão consignado Olé;
  • Clique em “Peça seu Cartão”;
  • Preencha as informações solicitadas até o final e confirme a solicitação.

Depois de algum tempo a empresa vai lhe retornar com a informação se o seu pedido foi aprovado ou não. Se tu der certo em poucos dias você vai poder contar com um cartão de crédito novinho e com um ótimo limite.

Formado em Administração de Empresas, amante de um bom café e vinhos. Gosto de escrever sobre os mais variados assuntos.
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.