Cartão de Crédito Iti Itaú
Cartão de crédito Mastercard

Como solicitar Cartão de Crédito Iti Itaú?

2.75 de 5
💵
Anuidade Grátis
💰
Renda mínima Sem renda mínima
💳
Parcelamento Até 12x
🎖
Score necessário Baixo

O Itaú é um dos bancos que cada vez mais vem investindo em soluções práticas e tecnológicas para os seus clientes. E o cartão de crédito Iti Itaú é um dos melhores exemplos disso, uma vez que se trata de um produto com as melhores características de um banco moderno e digital.

O cartão de crédito Iti Itaú é a aposta do Banco Itaú em um produto mais tecnológico e muito menos burocrático. Ele apresenta uma série de benefícios e vantagens, os quais vão desde facilidade na hora das compras até descontos e condições exclusivas de pagamento, o que o torna ainda mais atrativo para os usuários.

Benefícios do cartão de crédito Iti Itaú

Como destacado anteriormente, o cartão de crédito Iti Itaú garante uma variedade interessante de benefícios para os seus usuários.

As vantagens não param na praticidade de uso, algo muito comum entre os produtos de bancos digitais, abrangendo também acesso a uma série de descontos. Confira:

  • Acesso a dois meses gratuitos de Amazon Prime, para assistir séries, filmes, ouvir músicas e ainda garantir frete-grátis nas compras na plataforma de e-commerce;
  • Acesso ao programa de benefícios Vai de Visa, em que suas compras geram pontos que podem ser trocados em descontos em produtos de lojas parceiras;
  • Isenção de anuidade, sem precisar atingir um gasto mínimo por fatura do cartão para ter acesso a isso;
  • Acesso a conta digital gratuita onde seu dinheiro pode render 100% do CDI;
  • Acesso grátis ao Tag Itaú, dispositivo recarregável para fugir das filas em pedágios;
  • Cartão físico sem números impressos, garantindo maior segurança ao cliente;
  • Acesso a cartão virtual temporário, para maior segurança em compras online;
  • Pagamento por aproximação, sem precisar inserir o cartão na maquininha;
  • Excelente aplicativo para fazer a gestão de gastos e realizar operações financeiras;
  • Aceito nas melhores carteiras de pagamentos, como Apple Pay, Google Pay e etc…

Requisitos para solicitar o cartão de crédito Iti Itaú

O cartão de crédito Iti Itaú possui alguns requisitos mínimos para a sua solicitação.

O diferencial, encontrado na grande maioria dos produtos de bancos digitais, é que a comprovação de informações pessoais é muito menor e extremamente menos burocrática, facilitando a experiência do usuário. Confira:

  • Idade: é preciso ter mais de 18 anos para solicitar o cartão de crédito;
  • Renda: não é preciso comprovar renda para solicitar o cartão de crédito;
  • Condição: é preciso ter o nome limpo em instituições como SPC e Serasa.

Como solicitar o cartão de crédito Iti Itaú?

O processo de solicitação do cartão de crédito Iti Itaú é bastante simples e fácil, como já é de se esperar dos produtos de um banco digital.

Em suma, ele pode ser inteiramente realizado pela internet, sendo necessário apenas acesso a um dispositivo como smartphone, notebook, computador ou tablet.

Você pode solicitar o cartão de crédito Iti Itaú por meio do site oficial do banco ou, também, pelo aplicativo disponível para smartphones. O download do app pode ser feito clicando aqui (para dispositivos com sistema operacional Android) ou aqui (para dispositivos com sistema operacional iOS).

Para fazer a solicitação é necessário preencher alguns formulários com informações pessoais. Para isso, é importante que você tenha em mãos documentos como CPF, RG (ou qualquer outro documento com foto) e comprovante de residência. Além disso, é necessário ter um endereço de e-mail e número de telefone celular válido.

Depois de preencher os formulários, é necessário aguardar alguns dias até a confirmação de aprovação ou não do cartão de crédito Iti Itaú.

Você pode tirar qualquer dúvida referente ao produto entrando diretamente em contato com o banco, no número 0800 728 0728, para capitais, regiões metropolitanas e outras localidades.

Formado em Economia pela UFSC, apaixonado por redação e música brasileira.
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.